Notícias

Criança de dez anos fica ferida após tentativa de estupro

De acordo com a Polícia Militar, foi possível descobrir o ocorrido durante uma ronda realizada no bairro dos Coelhos

16° Batalhão da Polícia Militar16° Batalhão da Polícia Militar - Foto: Reprodução/ Internet

Na manhã deste domingo (25), uma criança de 10 anos foi ferida no pescoço após uma tentativa de estupro, próximo à linha férrea do metrô, no bairro dos Coelhos, na área central do Recife. Durante uma ronda realizada no bairro, policiais militares do 16° Batalhão foram acionados por populares, que informaram sobre o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram ao local e encontraram o garoto deitado no chão e com um ferimento no pescoço. O menor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital da Restauração. Ele passou por cirurgia e, segundo a PM, passa bem.

O suposto agressor fugiu, atravessando a linha férrea. A PM informou que está ciente das características do suspeito após serem repassadas pela família e ser reconhecido pela criança por meio de uma fotografia. Ainda foi comunicado que a PM continua em busca do agressor.

De acordo com familiares do menino, esta já é a segunda vez que o garoto sofre tentativa de estupro e o agressor é conhecido pela família da vítima.

Veja também

Visa amplia lucro para US$ 4,7 bilhões no 2º trimestre fiscal
Visa

Visa amplia lucro para US$ 4,7 bilhões no 2º trimestre fiscal

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realiza ações de segurança integrada com os municípios
Segurança pública

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realiza ações de segurança integrada com os municípios

Newsletter