Criança de três anos, vítima de bala perdida, é sepultada em Moreno

O corpo da criança foi velado na casa onde ela morava, na Vila Holandesa

Velório de Maria Eloísa, criança vítima de bala perdida, em MorenoVelório de Maria Eloísa, criança vítima de bala perdida, em Moreno - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Moradores de Moreno, no Grande Recife, saíram em cortejo pelas ruas da cidade para o sepultamento da menina Maria Eloisa Marques da Silva, 3 anos, na tarde desta quinta-feira (15). Ela morreu após ser vítima de bala perdida, na quarta-feira (14). O corpo da criança, que foi atingida por um tiro na cabeça, foi velado na casa onde ela morava, na Vila Holandesa.

Abalada, a mãe da criança, Gislaine Marques, está sendo amparada por familiares e amigos. Sob efeito de remédios, o pai de Maria, José Severino da Silva, 49, disse que a dor de perder um filho é enorme. "Ela era minha caçula. Gostava de ir para a igreja. Não é fácil passar pelo o que estou passando", lamenta.

Leia também:
Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida na cabeça em Moreno
Moradora de rua morre atropelada por caminhão no Recife
Jovem morre após cair de kombi durante assalto em São Lourenço

A criança foi baleada quando dois homens em uma moto atiraram contra Adoni da Silva Gomes, de 21 anos, que também morreu no local. As investigações da Polícia Civil seguem sob sigilo até a elucidação do crime e ninguém foi preso até o momento.

Veja também

Depois de 652 dias, Bélgica consegue formar um governo
internacional

Depois de 652 dias, Bélgica consegue formar um governo

Em um ano, pobreza na Argentina sobe e passa a atingir 18,5 milhões de pessoas
internacional

Em um ano, pobreza na Argentina sobe e passa a atingir 18,5 milhões de pessoas