Logo Folha de Pernambuco
Luto

Criança morta por bala perdida é sepultada no cemitério de Santo Amaro

Vítima tinha apenas quatro anos e foi atingida por um tiro na cabeça no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife

Enterro de Hellen, quatro anos, no Cemitério de Santo AmaroEnterro de Hellen, quatro anos, no Cemitério de Santo Amaro - Foto: Ricardo Fernandes/Folha de Pernambuco

O sepultamento de Hellen Santos, de quatro anos, ocorreu na tarde desta segunda-feira (14) no cemitério de Santo Amaro, região central do Recife. O cortejo contou com a presença de familiares, amigos e conhecidos da vítima, que morreu em decorrência de uma bala perdida. 

A menina brincava com sua prima, de 37 anos, quando homens armados chegaram atirando no local onde estavam as duas. O crime aconteceu no Córrego do Deodato, no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife.

A atendente de restaurante e irmã da vítima Kassandra Santos, 27, clamou por justiça ao relembrar da tragédia.

“Eu quero justiça por ela, só isso que eu peço. Ela morreu no dia do aniversário. A sociedade toda está em peso querendo justiça”, reforçou a irmã. 

Após o sepultamento, um protesto está sendo realizado, na noite desta segunda-feira, em Água Fria, próximo ao mercado público do bairro. Familiares e moradores da localidade pedem por justiça. 

Outra mobilização deverá ser realizada nesta terça-feira (15). "Não vamos parar até conseguir fazer justiça por Hellen. Por isso, conto com a ajuda de todos para isso se realizar", concluiu.

 

Veja também

Newsletter