Notícias

Criminoso morre em troca de tiros com a PM em São Lourenço

Outros sete membros da quadrilha foram presos em operação na manhã deste sábado (17)

Material apreendido pelos policiaisMaterial apreendido pelos policiais - Foto: Divulgação/PMPE

Sete integrantes de uma quadrilha foram presos em flagrante na manhã deste sábado (17) em uma operação conjunta entre o 2º e 20º Batalhões da Polícia Militar (BPM), na comunidade Portelinha, no bairro de Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um outro membro do grupo, conhecido como Xipombo, e considerado o líder, foi baleado em confronto com os policiais e morreu. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tiúma, mas não resistiu aos ferimentos.

O efetivo foi recebido a tiros pelos suspeitos e entraram em confronto. A operação contou com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Leia também:
Adolescente é assassinada em São Lourenço; companheiro é o suspeito
Mulher é esfaqueada na cabeça em São Lourenço; Polícia acusa marido


A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), apreendeu uma capa de colete balístico, quatro facões, uma moto roubada, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, 5,7kg de maconha, 187 pedras de crack, uma balança de precisão, 13 munições calibre 38 e duas de calibre 12, que estavam em posse dos suspeitos.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis, segundo a PMPE.

Veja também

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França
Cancelamento de voos

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela
Maduro

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela

Newsletter