Criminosos explodem caixa de agência do Banco do Brasil de Passira, no Agreste

Com esta ocorrência, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco já contabiliza 10 investidas criminosas contra bancos em 2018

Banco do Brasil de Passira é alvo de explosãoBanco do Brasil de Passira é alvo de explosão - Foto: Cortesia/Whatsapp

A agência do Banco do Brasil localizada na rua Primeiro de Maio, no centro de Passira, no Agreste do Estado, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (18) por homens fortemente armados. Os assaltantes levaram dinheiro do local, mas o valor não foi informado. Os bandidos fugiram e ninguém foi preso até o momento.

Segundos os moradores, foram escutados muitos tiros e explosões no momento do crime e bandidos encapuzados foram vistos. Com esta ocorrência, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco já contabiliza 10 investidas criminosas contra bancos em 2018.

Leia também:
Caixa Econômica de Bezerros é alvo da primeira explosão a banco do ano em PE
Três agências do Bradesco são alvos de criminosos no Sertão e Agreste


A agência explodida é a única do Banco do Brasil na cidade e todas as outras são agentes correspondentes. Esta é a segunda vez em pouco mais de 14 meses que a agência foi explodida. Na última ocasião, o local ficou fechado por um ano.

O clima de insegurança é uma queixa constante da população. Segundo os moradores, a cidade conta com apenas três policiais militares e a delegacia só funciona até as 17h.

Veja também

Pesquisa detecta coronavírus no esgoto de Florianópolis em amostras de novembro de 2019
Coronavírus

Pesquisa detecta coronavírus no esgoto de Florianópolis em amostras de novembro de 2019

Entregadores de apps programam nova paralisação para 12 de julho
Paralisação

Entregadores de apps programam nova paralisação para 12 de julho