Criminosos são detidos em duas operações no Interior de Pernambuco

Polícia prendeu dupla em Lagoa do Carro e trio em Gravatá. Armas e drogas foram apreendidas

Armas foram apreendidas em Lagoa do CarroArmas foram apreendidas em Lagoa do Carro - Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante, na noite dessa quarta (14), no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte, após  cerco realizado por policiais militares do 2º Batalhão. A ação aconteceu no loteamento Soledade. A dupla portava um revólver calibre 38 cano médio, outro de cano longo e uma espingarda calibre 12, todos com munições. Eles confessaram ser ligados a um traficante local e foram levados para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata.

Leia também
Polícia Civil investiga contrabando de armas e drogas para presídios
PF faz maior apreensão de skank da história de PE


Na mesma noite, a Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher no bairro do Cruzeiro, em Gravatá. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes. Segundo relato da PM, durante abordagens na área, o primeiro homem detido confessou possuir drogas em casa, afirmando que as havia conseguido com a própria irmã. Na casa dele, foram encontrados nove “ big bigs” de maconha. Na dela, cocaína.

A jovem estava na companhia de um rapaz que admitiu possuir crack e maconha em sua residência, fato que foi constatado pelos policiais. No total, foram apreendidos com o grupo nove “big bigs” de maconha e 874 g da mesma droga, in natura, além de 50g de cocaína, 34g de crack e uma balança de precisão. Todos foram conduzidos, juntamente com o material, para a Delegacia de Polícia de Gravatá.

Veja também

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19
Coronavírus

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas
Bahia

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas