Crise nos combustíveis: Universidades suspendem aulas até as 12h desta quinta
UFPE e UFRPE anunciaram a suspensão das aulas até o meio-dia desta quinta devido aos problemas de transporte ocasionados pelo desabastecimento nos postos
Devido aos problemas de transporte ocasionados pelo desabastecimento dos postos de combustíveis nesta quarta (23), algumas universidades da Região Metropolitana do Recife anunciaram a suspensão das aulas na noite desta quarta (23) até o meio-dia desta quinta (24).
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informou que suspendeu as aulas e o expediente administrativo até as 12h desta quinta nos campi Recife, Vitória e Caruaru. Às 10h, a instituição irá informar sobre as atividades da tarde e noite da quinta.
Leia também:
Crise dos combustíveis: Grande Recife anuncia redução do número de viagens de ônibus
Litro da gasolina passa de R$ 7 em posto do Recife
A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) também suspendeu as atividades nesta tarde até o meio-dia desta quinta (24), quando irá reavaliar se as aulas continuarão suspensas. O Centro Universitário UniFBV também suspendeu das aulas da manhã da quinta.
Na Universidade de Pernambuco (UPE), que inicialmente não irá mudar o esquema das aulas, anunciou, por volta das 20h30 desta quarta, que também suspenderá as aulas até o meio-dia desta quinta.
As aulas acontecerão normalmente na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e na Universidade Salgado de Oliveira (Universo) segundo as assessorias de imprensa das instituições.
Também na Uninassau, de acordo com a assessoria de imprensa, as aulas acontecerão normalmente na noite desta quarta e na manhã da quinta. As atividades administrativas e acadêmicas na unidade estarão em funcionamento, mas, devido às paralisações e à dificuldade que alguns alunos possam vir a ter para chegar à instituição, informou que não haverá prejuízo nas atividades acadêmicas.
Veja também

EUA
Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano
