Trânsito

Rua no Espinheiro será interditada para poda de árvore neste domingo

Agentes de trânsito estarão no local

Podação vai acontecer das 8h às17hPodação vai acontecer das 8h às17h - Foto: Google Maps/ Reprodução

A Rua Barão de Itamaracá, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, será interditada ao tráfego de veículos neste domingo (16). A interdição será para serviço de poda de árvores realizado pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb).

Por causa da interrupção da Barão de Itamaracá, que será das 8h às 17h, o condutor que estiver na Rua Conselheiro Portela será desviado para Rua Santo Elias. E quem estiver na Rua do Espinheiro seguirá em frente para acessar a Avenida João de Barros.

Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas no intuito de facilitar o fluxo de veículos e pedestres no local ao longo do dia. 

Boa Viagem
Além disso, neste sábado (15) e domingo (16), a Emlurb realiza obra na Rua Ernesto de Paula Santos, nas proximidades da Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

A obra é para reparar a rede de drenagem da via, e posteriormente restaurar a pavimentação do trecho onde ocorreu o dano. Segundo a CTTU, estão no local para dar apoio aos motoristas e, caso haja necessidade de interdição total, haverá desvio pela Avenida Domingos Ferreira. Agentes de trânsito também 
 

 

Veja também

Cavalos assustados correm descontroladamente pelas ruas de Londres cobertos de sangue; vídeo
INGLATERRA

Cavalos assustados correm descontroladamente pelas ruas de Londres cobertos de sangue; vídeo

Trump pode ser preso? Se for o caso, o Serviço Secreto dos EUA irá com ele; entenda
ESTADOS UNIDOS

Trump pode ser preso? Se for o caso, o Serviço Secreto dos EUA irá com ele; entenda

Newsletter