Cursinho pré-vestibular popular oferece aulão gratuito no Recife

As aulas vão solucionar questões das disciplinas de ciências exatas, humanas e biológicas

Estudantes Estudantes  - Foto: Agência Brasil

Para você que está terminando o Ensino Médio, se preparando para o Enem e deseja fazer um cursinho pré-vestibular, no próximo dia 07 de abril, de 8h às 12h, na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), o Cursinho Novo Amanhecer vai solucionar questões das disciplinas de português, matemática, física, química, biologia, história, sociologia e filosofia. 

O professor Paulo Botelho, um dos coordenadores do pré-vestibular, detalha o que motivou a realização do cursinho: "A realidade social brasileira não proporciona condições adequadas para um processo de formação educacional que possibilite aos jovens sonhar com um futuro melhor se considerarmos o estado em que se encontram as escolas estaduais e municipais", conta. 

Para participar do aulão, basta levar 1kg de alimento não perecível que será revertido ao  Instituto Fraterno Irmãos da Luz, em Paulista, no Grande Recife. As inscrições poderão ser feitas na sede do Sindicato, na Rua Frei Casemiro, no bairro de Santo Amaro, centro do Recife ou pelo telefone (81) 3423-2248. 200 vagas estão disponíveis.  

Veja também

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021
carnaval

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França, informa Itamaraty
internacional

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França