Dado Dolabella é solto após dois meses de prisão

Embora esteja em liberdade, existe outro mandado de prisão para o ator

Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre agressãoDado Dolabella falou pela primeira vez sobre agressão - Foto: Divulgação

DDado Dolabella, preso há dois meses por falta de pagamento de pensão alimentícia, deixou a prisão na madrugada desta sexta (6), em São Paulo. O delegado Leandro Marafon, que concedeu a liberdade ao ator às 00h desta sexta-feira, afirmou que os documentos de soltura já estavam prontos, e que Dado saiu logo em seguida. Marafon não soube informar quem acompanhou o ator na saída da delegacia, carceragem específica para prisão administrativa por não pagamento de pensão alimentícia.

A Polícia Civil afirmou em nota que existe outro mandado de prisão em regime aberto, expedido pelo 3° Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. "Após o vencimento do mandado de prisão de 60 dias, expedido anteriormente pela 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, o mesmo será colocado em liberdade, já que o novo mandado não restringe sua liberdade." O novo mandado refere-se a um processo de 2014 quando foi condenado a dois meses e quinze dias de prisão por injúria e dano, após escrever xingamentos no carro da ex- mulher, Viviane Sarahyba. O ator foi preso pelo não pagamento de R$ 196 mil em pensão alimentícia para seu filho, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

Veja também

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021
carnaval

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França, informa Itamaraty
internacional

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França