Confusão

Dani Winits e Léo Dias trocam farpas nas redes sociais

Após discussão, André Gonçalves, marido da atriz, ameaçou o colunista: “Vou quebrar seus dentes!”

Palestra de Olavo de Carvalho na abertura do encontro de conservadoresPalestra de Olavo de Carvalho na abertura do encontro de conservadores - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O clima esquentou na internet entre Danielle Winits e o colunista Léo Dias na madrugada desta sexta-feira (6). A confusão começou quando o jornalista divulgou uma nota afirmando que a atriz mentiu ao dizer que estava grávida para não ter que enfrentar fila em um voo da American Airlines, o mesmo que passou por vários problemas e não chegou em Nova York a tempo do Réveillon. 

O post de Dani no Instagram

Foto: O post de Dani no Instagram
Créditos: Reprodução/Instagram

Dani Winits divulgou o print da reportagem em seu Instagram e criticou Léo Dias, dizendo com ironia que ele merecia muito mais que os 15 minutos de fama que vem buscando há anos. A loira ainda disse que Léo merecia muito amor por causa da carência que "esmaga seu peito" e não parou por aí. O jornalista revidou e postou em seu Twitter: "Danielle Winits, vc não sabe com quem tá mexendo. Vou contar tudo agora, ok? LIGA O VENTILADOR!". Em seguida, contou em seu Instagram que a atriz traiu o ex, Amaury Nunes, com seu Personal Trainer. 

Post de Léo no Twitter

Foto: Post de Léo no Twitter
Créditos: Reprodução/Twitter

Post no Insta de Léo Dias

Foto: Post no Insta de Léo Dias
Créditos: Reprodução/Instagram

A publicação rendeu e quem entrou na discussão foi André Gonçalves, marido de Dani. O ator gravou um vídeo em que faz sérias ameaças ao jornalista: “Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p... Por causa da tua mentira, sacou?". Não demorou muito para que a briga virasse o assunto do momento no Twitter. Veja o vídeo:

 

Veja também

Dificuldade de rastreamento afeta metade do arsenal de armas no Brasil
ARMAS

Dificuldade de rastreamento afeta metade do arsenal de armas no Brasil

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais
Folha Pet

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais