Daniel Paulista: “O time se perdeu”

Técnico lamentou o fato de não terem aproveitado a superioridade numérica

Daniel Paulista, comandante do Sport, foi expulso pela arbitragemDaniel Paulista, comandante do Sport, foi expulso pela arbitragem - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Vencendo por 1x0 e com um homem a mais desde os minutos iniciais do segundo tempo, o Sport, teoricamente, tinha a faca e queijo na mão para sair do Arruda com uma vitória, neste domingo, no primeiro Clássico das Multidões de 2017, contra o Santa Cruz. Na prática, foram pouco mais de cinco minutos de pressão em cima dos tricolores e nada mais.

“O time se perdeu um pouco. O santa se fechou bastante, congestionou o meio-campo. Não encontramos as opções para chegar ao ataque e as coisas acabaram não caminhando como queríamos”, lamentou o técnico Daniel Paulista, que assistiu ao segundo tempo fora do campo após ter sido expulso pelo árbitro Sebastião Rufino Filho.

Embora não tenha saído satisfeito com o rendimento da equipe, Daniel ressaltou que o empate, na casa do adversário, deve ser visto como resultado positivo. “Temos que valorizar o nosso empenho e o fato de o Santa cruz, defensivamente, ter ido muito bem. Levamos o gol em um descuido, erro de posicionamento que não pode existir e vamos trabalhar isso. Temos que assumir nossos erros e buscar a melhora. Mas não foi de todo ruim, fizemos uma boa partida, empatamos fora de casa”, analisou.

O Sport se reapresenta na manhã desta segunda-feira, às 9h, na Ilha do Retiro. O próximo compromisso dos rubro-negros é pela Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Sete Dourados, do Mato Grosso do Sul, na Ilha do Retiro.

Veja também

Grandes organizações internacionais pedem para priorizar vacinação em países pobres
Vacinação

Grandes organizações internacionais pedem para priorizar vacinação em países pobres

Brasil bate a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas
Vacinação

Brasil bate a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas