De Péricles a Priscila Senna: saiba a programação de lives da semana

Após a repercussão das lives (transmissões ao vivo nas redes sociais) dos cantores sertanejos nos últimos dias, cantores de diferentes gêneros musicais farão seus próprios festivais caseiros nesta semana

Priscila SennaPriscila Senna - Foto: Ed Machado

Após a repercussão das lives (transmissões ao vivo nas redes sociais) dos cantores sertanejos nos últimos dias, cantores de diferentes gêneros musicais farão seus próprios festivais caseiros nesta semana. A partir desta quarta-feira (8), artistas pernambucanos e nacionais dão início à programação, que vai do brega ao sertanejo, nas redes sociais e plataformas de vídeos. Um dos destaques do Estado é a cantora Priscila Senna, que promete mobilizar milhares de fãs em seu canal no Youtube. 

MC Anônimo (Quarta-feira)

 

O MC Anônimo, conhecido pela música "Pagou de superada", começa a programação de shows na tarde desta quarta-feira (8). A partir das 15h, ele convida Felipinho Real e MC Matias, numa transmissão no seu canal no Youtube.

Amigas (Quarta-feira)

Também no mesmo dia, as Amigas - "Girlband" do Brega -, vão realizar uma live, às 18h30, na plataforma de vídeos. O grupo, que é formado por Eliza Mell, Dayanne Henrique e Dany Myler, cantarão os sucessos antigos e atuais da atual formação. Com show, elas pretendem arrecadar recursos para ajudar as famílias das pessoas da classe artística.

Marília Mendonça (quarta-feira) 

Considerada a rainha da "sofrência", Marília Mendonça embala seus sucessos recentes em uma live transmitida no canal dela. O show deve ter início às 20h.

Péricles (quinta-feira) 

O cantor Péricles vai fazer um show com seus principais sucessos do grupo Exalta Samba e de sua carreira solo. A transmissão vai ocorrer no canal do Youtube, às 20h, nesta quinta-feira (9). 

Pedro Sampaio vai fazer transmissão ao vivo

Pedro Sampaio vai fazer transmissão ao vivo - Crédito: Reprodução Instagram

 

Pedro Sampaio (quinta-feira)
 

O DJ Pedro Sampaio, do hit "Sentadão" (apenas um dos seus tantos sucessos), anunciou, nesta quarta-feira (8), que fará uma live no seu canal no YouTube. O artista, queridinho de várias celebridades, começa a transmissão ao vivo às 20h, e promete colocar todo mundo para dançar dentro de casa.

MC Tróia e Banda Torpedo (sexta-feira)

 

Troinha convida Banda Torpedo

Troinha convida Banda Torpedo - Crédito: Foto: Divulgação

 

 

Nesta sexta-feira (10), MC Tróia, o "Troinha", vai mobilizar fãs na live transmitida no canal de Thiago Produções, às 19h. Ele convidará a Banda Torpedo, Vitória Kelly, Dani Costa e Dan Lisboa. O repertório vai ser dividido em cinco blocos, que contarão com músicas desde a dupla com a cantora Any Love às atuais. Com o show, o cantor pretende arrecadar fundos para ajudar os integrantes da banda.

Vício Louco (sexta-feira)

Já a banda Vício Louco, famosa por bregas da geração romântica, nos anos 2000, também se apresentará nesta sexta. O show poderá ser acompanhado nas redes sociais do grupo, a partir das 19h.

Priscila Senna (sábado)

 

Bar da Priscila Senna

Bar da Priscila Senna - Crédito: Foto: Divulgação

 

 

Depois de bater recorde de público na estreia no Carnaval do Recife, a cantora Priscila Senna, a "Musa", transmite, ao vivo, o "Bar da Priscila Senna", no seu canal do Youtube, neste sábado (11), às 18h. Priscila chegou a lançar um desafio nas redes sociais para bater 500 mil inscritos na plataforma de vídeos. Ela prometeu lançar uma música nova, gravada em fevereiro para seu novo projeto, caso batesse a meta.

 

Veja também

Distribuição das primeiras doses da vacina contra Covid-19 em Pernambuco usa seis caminhões
Coronavírus

Distribuição das primeiras doses da vacina contra Covid-19 em Pernambuco usa seis caminhões

Terremoto de 6,4 graus sacode Argentina
SISMO

Terremoto de 6,4 graus sacode Argentina