Delegada Vilaneida Aguiar pede doação de brinquedos para crianças carentes

As doações poderão ser entregues na Delegacia da Criança e do Adolescentes de Jaboatão

Delegada Vilaneida Aguiar, titular do caso no DPCADelegada Vilaneida Aguiar, titular do caso no DPCA - Foto: Ed Machado/ FolhaPE

Uma campanha de doação de brinquedos para crianças carentes de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, está fazendo sucesso nas redes sociais. A Campanha Fábrica de Sorriso é uma iniciativa da delegada Vilaneida Aguiar, titular da Delegacia da Criança e Adolescente (DPCA).

Ela divulgou um vídeo convocando seus seguidores para ser operário da fábrica e fazer uma criança sorrir, doando brinquedos novos ou usados. Depois de algumas horas de sua publicação no perfil da delegada no Facebook, mais de 800 visualizações e quase 40 compartilhamentos foram registrados até o final da tarde deste domingo (17).

Os brinquedos deverão ser entregues, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, na Delegacia da Criança e Adolescente, localizada na Estrada da Batalha, no bairro de Prazeres, onde funciona o Complexo 6º BPM e PC. Quem doar brinquedos novos poderá ainda participar de uma festa prevista para o dia da distribuição das doações.

Veja o vídeo:


Veja também

Idosa é presa em flagrante por maus-tratos a cães no Recife
Folha Pet

Idosa é presa em flagrante por maus-tratos a cães no Recife

Síndrome rara relacionada ao coronavírus atinge crianças
COVID-19

Síndrome rara relacionada ao coronavírus atinge crianças