Petiscos

Delivery de petiscos é a novidade em Boa Viagem

Very, empresa de comida saudável, lança o serviço com cardápio assinado pela chef Dani Britto

Os apenados trabalham retirando a pintura antiga das casas, a maioria do século XVIII e XIX, para colocar tinta a base de calOs apenados trabalham retirando a pintura antiga das casas, a maioria do século XVIII e XIX, para colocar tinta a base de cal - Foto: Ray Evllyn | SJDH

Preparar uma festinha informal e ter as comidinhas típicas de boteco entregues em casa, sem se preocupar em estar na cozinha preparando os quitutes. Este é o mote do novo delivery da Very, marca de refeições saudáveis liderada pela empresária Bianca Drummond, em Boa Viagem. A ideia é atender as pessoas que sentem falta de uma iguaria com toque de botequim, mas que não encontram tempo ou disposição para sair do aconchego do lar. 

 

As iguarias são típicas de boteco

Foto: As iguarias são típicas de boteco
Créditos: Divulgação

Com cardápio assinado pela chef Dani Britto, a linha traz os petiscos mais pedidos no boteco. Entre eles, as Empadas - que podem ser de camarão com catupiry, bacalhau, palmito, frango, queijo do reino e alho poró -, Camarão Empanado, Camarão com Catupiry, Acarajé com Vatapá, Bolinho de Bacalhau, queijo ou charque e Pastel de Camarão. Ideais para quem gosta de receber amigos para tomar uma cervejinha na residência.

Os pastéis com recheio de camarão

Foto: Os pastéis com recheio de camarão
Créditos: Divulgação

Empadinhas com diversas opções de recheio

Foto: Empadinhas com diversas opções de recheio
Créditos: Divulgação

 

Veja também

Entenda como o PIB da China cresceu 18% no primeiro trimestre
Economia

Entenda como o PIB da China cresceu 18% no primeiro trimestre

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco
Folha de Pernambuco

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco