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Oi acompanha hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos à cultura "MMM", dos multiconectados, multidispositivos e multitarefas

"Ser reconhecido como empresa mais lembrada e uma marca querida dá à companhia orgulho de poder fazer parte da vida da grande maioria das pessoas", afirma diretor de Varejo da Oi"Ser reconhecido como empresa mais lembrada e uma marca querida dá à companhia orgulho de poder fazer parte da vida da grande maioria das pessoas", afirma diretor de Varejo da Oi - Foto: Divulgação

Presente em todos os municípios pernambucanos, a Oi é a operadora de celular líder absoluta na memória do recifense quando se fala em Telefonia/Operadora de celular, segundo a pesquisa realizada pelo Ipespe - Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas. O diretor de Varejo da Regional no Estado, Edilberto da Costa, aponta a força da marca, entre outros pontos, à diversidade dos planos de acordo com as necessidades e preferências dos clientes e ao aprimoramento do atendimento para oferecer a melhor experiência.

“Estar na lembrança dos nossos clientes pernambucanos significa resultado do trabalho de todo time da Oi, que busca no seu dia a dia a excelência na prestação dos serviços. Ser reconhecido pela população como empresa mais lembrada, como uma marca querida, dá à companhia um orgulho de poder fazer parte da vida da grande maioria das pessoas. Esse resultado nos mostra que estamos no caminho certo na prestação dos serviços à população de Pernambuco”, pontua Costa.

No Estado, a Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina, Recife, São Lourenco da Mata e Vitória de Santo Antão, com 4,2 milhões de clientes, sendo 3,4 milhões em telefonia móvel, 567 mil em telefonia fixa, 164 mil em banda larga e 36,6 mil em TV por assinatura. São sete lojas próprias no Estado, com 317 colaboradores próprios.

A criação de novas estratégias de marketing segue junto ao lançamento de novos pacotes e serviços da operadora para a conquista de novos consumidores, fidelização do cliente e aumento no volume de URGs (Unidades Geradoras de Receitas). Entre os mais relevantes está o Oi Total, plano que integra móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo. O pacote reúne conteúdo de cinema, da TV e da internet com a vantagem de estar disponível a qualquer hora e em qualquer lugar através do Oi Play, o portal de conteúdos da Oi, totalmente gratuito para os clientes. “Assim, acompanhamos as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectados, mutidispositivos, multitarefas).

Flexibilidade

Pesquisas realizadas pela operadora apontaram para a necessidade dos clientes de terem mais flexibilidade no uso de seus créditos. Para isso, a Oi disponibilizou a possibilidade de se customizar o pacote contratado, trocando a qualquer momento a franquia de voz por dados e vice-versa por meio do serviço de autoatendimento Minha Oi, que pode ser acessado pelo aplicativo ou pela web, para os clientes dos planos Oi Livre e Oi Mais Controle. O Oi Livre fechou março de 2017 com 16,4 milhões de clientes em todo o País.

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“A marca passou recentemente por uma evolução, tornando-se ainda mais antenada e instigante, tanto para quem já é cliente quanto para potenciais clientes. Com a sua estratégia de comunicação alinhada à sua estratégia de negócios, a Oi cria uma experiência de marca diferenciada, mais sociável e construtiva, estimulando a interação das pessoas com a marca, seus produtos e serviços”, pontua Edilberto da Costa.

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