Depois de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano anunciam live no domingo de Páscoa

Com o sucesso das lives em meio a quarentena para o combate do novo coronavírus, cada vez mais artistas estão anunciando shows na web

Dupla vai fazer live neste domingoDupla vai fazer live neste domingo - Foto: Divulgação/Instagram

Com o sucesso das lives em meio a quarentena para o combate do novo coronavírus, cada vez mais artistas estão anunciando shows na web. Após uma apresentação de sucesso da dupla sertaneja Jorge e Mateus, via YouTube, na noite deste sábado (4), com 3,1 milhão de espectadores, Zé Neto e Cristiano divulgaram nesta segunda (6) que também irão se apresentar.

"Zé Neto e Cristiano prometem emocionar os brasileiros com muita moda boa no domingo de Páscoa, 12 de abril, durante a quarentena", informou a assessoria dos músicos.

A live show será transmitida no canal oficial da dupla no YouTube, a partir das 18h.
Gusttavo Lima também entrou para o time das lives e foi muito comentado nas redes sociais na última semana. Isso porque a live do sertanejo alcançou mais de 10 milhões de visualizações. "Buteco em Casa" surgiu como forma de entreter os fãs que estão em quarentena por causa do coronavírus.

Leia também:
Museus órfãos de público criam conteúdo para quem está em casa
Streaming do cinema Belas Artes muda de cara e dá acesso gratuito em meio ao Coronavírus
 

Organizadores do Festival de Veneza rejeitam edição online e dizem que evento vai acontecer O festival de música Villa Mix realizou neste domingo (5) um ato com a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia Covid-19. A organização transmitiu o show de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim. Mas o grande destaque ficou por conta de uma apresentação antiga e exclusiva do cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em um acidente de carro.

Fora do núcleo sertanejo, o cantor Léo Santana também fez uma "live solidária" em seu perfil no YouTube na noite da última sexta-feira (3), e arrecadou 40 toneladas de alimentos. No vídeo ao vivo, intitulado "Live Paty Solidária do GG", Léo cantou sucessos da sua carreira, incluindo "Figurinha Repetida".

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Em cadeia nacional, Queiroga defende vacinação e apela para que pessoas tomem a 2ª dose
VACINAÇÃO

Em cadeia nacional, Queiroga defende vacinação e apela para que pessoas tomem a 2ª dose

Preso na Paraíba suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco
Investigação

Preso na Paraíba suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco