Sertão de Pernambuco

Detido com 290 kg de maconha em Arcoverde, homem quebra celular para ocultar informações sobre crime

Essa é a segunda vez que ele é flagrado praticando o mesmo crime

Droga estava no porta-malas do carro, segundo a PRFDroga estava no porta-malas do carro, segundo a PRF - Foto: Divulgação/PRF

Um homem que transportava 290 quilos de maconha foi detido, na noite desse sábado (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a corporação, a droga era transportada em sacos de lixo, dentro do porta-malas e sobre os bancos de passageiros de um carro.

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 250 da rodovia federal, quando deram ordem de parada a um carro com placas do Mercosul. Durante a abordagem, o motorista abaixou os vidros e a equipe percebeu um forte cheiro de maconha no veículo, que estava carregado com 25 sacos da droga.

Quando a equipe foi realizar uma verificação no carro, o motorista quebrou o próprio celular dentro do veículo, para ocultar informações sobre o crime.

O homem disse apenas que havia pego a droga em Floresta e entregaria em Pesqueira, ambas cidades do Sertão pernambucano.

O motorista foi encaminhado junto com a maconha à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e poderá responder por tráfico de drogas. Essa é a segunda vez que ele é flagrado praticando o mesmo crime.

Veja também

Cachorro morre após falha no transporte de companhia aérea; animal foi encontrado sem vida em SP
negligência

Cachorro morre após falha no transporte aéreo; animal foi encontrado sem vida em SP

Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância, mostra estudo
programa

Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância, mostra estudo

Newsletter