Detran: greve de servidores não prejudicará quitação dos licenciamentos

O boleto para pagamento está disponível no site do Detran, www.detran.pe.gov.br, onde o contribuinte pode baixar portando CPF ou CNPJ do proprietário

Prazo para circular com o CRLV 2016Prazo para circular com o CRLV 2016 - Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) esclarece que a greve dos servidores não prejudicará aos proprietários de veículos, que poderão quitar o licenciamento deste ano normalmente. O boleto para pagamento está disponível no site do Detran, www.detran.pe.gov.br, onde o contribuinte pode baixar portando CPF ou CNPJ do proprietário.

O Detran lembra ainda que apenas o proprietário registrado ou seu procurador legal estão habilitados a receber o CRLV do veículo. É importante ressaltar que quem agendar a emissão desse documento no site não o receberá em casa. Também não é possível pegar o documento no Detran sem que haja um agendamento prévio para este fim. E aqueles que pagarem a taxa de postagem, não devem agendar a emissão do CRLV no site.

Além disso, os proprietários dos veículos registrados em outros municípios (que não sejam Recife, Olinda, Jaboatão, Paulista, Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Petrolina, Vitória de Santo Antão) deverão solicitar mediante agendamento o CRLV 2017 nas Ciretrans Especiais e demais pontos de atendimentos. Isso pode ser feito a partir de cinco dias, contados após a quitação dos débitos que compõem o Licenciamento.

Veja também

CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu
Circulação

CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu

Vacina produzida pela Universidade de Oxford com a AstraZeneca chega ao Brasil
Coronavírus

Vacina produzida pela Universidade de Oxford com a AstraZeneca chega ao Brasil