Notícias

Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Inspirações para quem não quer errar na escolha

Inspirações para quem não quer errar na escolhaInspirações para quem não quer errar na escolha - Foto: Divulgação

O Dia dos Pais está chegando e, para muitos, escolher presentes não é uma tarefa fácil. O grande desafio é encontrar o objeto certo para agradar aquele que sempre deu muito amor e carinho. Pensando nisso, elaboramos um roteiro com algumas dicas para servir de inspiração para quem não quer errar na escolha. Confira:

Roupas

 

Roupas

Foto: Roupas
Créditos: Divulgação 

 

As roupas sempre são uma alternativa infalível para quem não quer errar no presente, já que é um objeto que todos precisam no dia a dia. A sugestão para os pais é investir no estilo. Na Colcci e Redley, por exemplo, há várias opções de looks que agradam os pais mais básicos e modernos. Regatas, camisetas, blusas, bermudas, calças, bonés e sapatos são as diversas opções de presentes para incrementar os looks. 

Bolsas e carteiras

 

Bolsas e carteiras

Foto: Bolsas e carteiras
Créditos: Divulgação 

 

As bolsas e carteiras são excelentes presentes, já que fazem parte do dia a dia dos pais mais modernos. Elas são ótimas para compor um look formal ou esportivo, seja no trabalho ou no lazer. O e-commerce Peças de Luxo oferece opções de bolsas, carteiras, maletas e mochilas para agradar todos os estilos de papais. Além de opções menores, para carregar apenas uma câmera fotográfica, carteira e óculos escuros.

Cerveja

 

Cerveja

Foto: Cerveja
Créditos: Divulgação

 

Essa é a dica para presentar os pais que não abrem mão de uma cerveja. Muito comum nos Estados Unidos e em países europeus, o growler chegou em Pernambuco pela cervejaria DeBron Bier. Uma garrafa de vidro em formato de galão, que permite o consumo de chopes em casa. O recipiente tem capacidade para 450 ml, 1 ou 2 litros e conserva a bebida por até 5 dias. Na DeBron ainda é possível comprar kits com vários sabores de cerveja.  

Empório da Cerveja

Foto: Empório da Cerveja
Créditos: Divulgação 

O Empório da Cerveja também preparou kits especiais para os papais, com marcas nacionais e importadas, com vários tipos de sabores. Além disso, as bebidas vêm em uma caixa estilizada e resistente para agradar todos os paizões. Ao todo, são 15 opções de kits que podem ser encomendados pelo site www.emporio.com/dia-dos-pais. 

Joias

 

Joias

Foto: Joias
Créditos: Divulgação 

 

Para os pais que adoram dar um up no visual, a dica são as joias. Além de terem um significado especial e durabilidade para toda a vida, elas combinam com todos os estilos. A CiS possui brincos, anéis, pulseiras, colares, pingentes, abotoaduras e broches de gravata para presenteá-los. No mês de agosto, todas as peças da coleção masculina estão com 20% de desconto.

Cosméticos

 

Cosméticos

Foto: Cosméticos
Créditos: Divulgação

 

Quem acha que são apenas as mulheres que gostam de cuidar dos cabelos, se enganou. Os homens passaram a adotar cuidados para manter os fios saudáveis. Para atender as principais necessidades do cabelo masculino, a dica é apostar em produtos de limpeza profunda. A linha Jaborandi, da Vitss Cosméticos, por exemplo, é uma opção, já que elimina os resíduos acumulados e refresca o couro cabeludo. Além de shampoo e condicionador, a linha conta com um tônico capilar, produzido com ativos naturais, promovendo a oxigenação do couro cabeludo e diminuindo a queda. 

Veja também

Hipopótamo saiu do México como macho e no Japão descobriu-se que era fêmea
NATUREZA

Hipopótamo saiu do México como macho e no Japão descobriu-se que era fêmea

Trump ameaçado de desacato em julgamento criminal
EUA

Trump ameaçado de desacato em julgamento criminal

Newsletter