Disseminando a tecnologia por todo o País

Operadora mais lembrada foca no fortalecimento de sua operação e avança na sua estratégia de transformação digital

A Oi aumentou o número de cidades com cobertura 4G e agora oferece o serviço em 60 cidades pernambucanasA Oi aumentou o número de cidades com cobertura 4G e agora oferece o serviço em 60 cidades pernambucanas - Foto: Reprodução/Pixabay

Em mais um ano consecutivo, a operadora Oi foi eleita a marca mais lembrada pelos pernambucanos. Após a aprovação do Plano de Recuperação Judicial, a operadora está totalmente voltada para o fortalecimento de sua operação e avança na sua estratégia de transformação digital. Com isso, acabou de lançar as funcionalidades inéditas de produtos de telefonia móvel e TV por assinatura.

Em 2017, a companhia investiu mais de R$ 128,8 milhões em Pernambuco. A maior parte dos recursos foi aplicada na modernização da infraestrutura e expansão da capacidade de rede e na ampliação da cobertura da tecnologia 4G e dos serviços de TI. Foram implantados 106 novos sites de telefonia móvel (49% a mais que em 2016). Além disso, 4,1 mil novos acessos para o serviço de banda larga fixa também foram implantados.

A Oi aumentou o número de cidades com cobertura 4G e agora oferece o serviço em 60 cidades pernambucanas. Ainda em 2017, a operadora lançou os planos Oi Livre e Oi Mais Controle, que trouxeram ofertas com a funcionalidade de customizar o pacote dos clientes, trocando a qualquer momento a franquia de voz por dados e vice-versa, por meio do serviço de autoatendimento Minha Oi, que pode ser acessado pelo aplicativo ou pela web.

“Garantimos com isso mais autonomia e transparência para o cliente. As frentes da transformação digital são o e-commerce, o e-care, o e-billing e novas funcionalidades nos serviços de telecomunicações”, enumera Manoel Campos, diretor nacional de Vendas, Varejo & PME da Oi. “Fazemos pesquisas e ouvimos os consumidores em todas as etapas do nosso trabalho. O cliente está no centro de tudo o que fazemos”, enfatiza o diretor, que conclui: "Construímos com a população pernambucana uma relação de confiança”.

Veja também

Maioria das denúncias contra invasores do Congresso dos EUA vem de familiares
Capitólio

Maioria das denúncias contra invasores do Congresso dos EUA vem de familiares

Regime Maduro avança sobre imprensa e ONGs de direitos humanos
Liberdade de imprensa

Regime Maduro avança sobre imprensa e ONGs de direitos humanos