Notícias

Disseminando a tecnologia por todo o País

Operadora mais lembrada foca no fortalecimento de sua operação e avança na sua estratégia de transformação digital

A Oi aumentou o número de cidades com cobertura 4G e agora oferece o serviço em 60 cidades pernambucanasA Oi aumentou o número de cidades com cobertura 4G e agora oferece o serviço em 60 cidades pernambucanas - Foto: Reprodução/Pixabay

Em mais um ano consecutivo, a operadora Oi foi eleita a marca mais lembrada pelos pernambucanos. Após a aprovação do Plano de Recuperação Judicial, a operadora está totalmente voltada para o fortalecimento de sua operação e avança na sua estratégia de transformação digital. Com isso, acabou de lançar as funcionalidades inéditas de produtos de telefonia móvel e TV por assinatura.

Em 2017, a companhia investiu mais de R$ 128,8 milhões em Pernambuco. A maior parte dos recursos foi aplicada na modernização da infraestrutura e expansão da capacidade de rede e na ampliação da cobertura da tecnologia 4G e dos serviços de TI. Foram implantados 106 novos sites de telefonia móvel (49% a mais que em 2016). Além disso, 4,1 mil novos acessos para o serviço de banda larga fixa também foram implantados.

A Oi aumentou o número de cidades com cobertura 4G e agora oferece o serviço em 60 cidades pernambucanas. Ainda em 2017, a operadora lançou os planos Oi Livre e Oi Mais Controle, que trouxeram ofertas com a funcionalidade de customizar o pacote dos clientes, trocando a qualquer momento a franquia de voz por dados e vice-versa, por meio do serviço de autoatendimento Minha Oi, que pode ser acessado pelo aplicativo ou pela web.

“Garantimos com isso mais autonomia e transparência para o cliente. As frentes da transformação digital são o e-commerce, o e-care, o e-billing e novas funcionalidades nos serviços de telecomunicações”, enumera Manoel Campos, diretor nacional de Vendas, Varejo & PME da Oi. “Fazemos pesquisas e ouvimos os consumidores em todas as etapas do nosso trabalho. O cliente está no centro de tudo o que fazemos”, enfatiza o diretor, que conclui: "Construímos com a população pernambucana uma relação de confiança”.

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter