A-A+

Divulgado esquema de mobilidade para jogo do Náutico

A partida contra o Vitoria será realizada nesta quarta-feira (5), a partir das 21h30, na Arena de Pernambuco

Arena de PernambucoArena de Pernambuco - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Um esquema especial de mobilidade será montado pelo Grande Recife Consórcio de Transporte para a partida do Náutico contra o Vitória nesta quinta-feira (5) na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pelo Campeonato Pernambucano.

Para facilitar a locomoção dos torcedores, a linha 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará ativada. Os usuários poderão utilizar o ônibus a partir das 19h30 no Terminal Integrado (TI) da Estação Cosme e Damião, que pode ser acessado através da linha Centro do Metrô. Para ter acesso ao serviço e facilitar o retorno para casa, pulseiras serão vendidas antecipadamente no TI por R$ 3,45.

Itinerário de ida para a Arena: TI Cosme e Damião, R. Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), Ramal Externo da Copa, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Interno da Copa, Ramal Interno Norte da Copa, Av. Deus é Fiel, Parada em frente a Arena de Pernambuco.

Leia também:
Náutico não terá Jorge Henrique diante do Vitória/PE
Com lesão, Kieza desfalca Náutico de quatro a seis semanas
Jogos de Santa e Náutico têm data alterada pela FPF
 

Após o jogo, os ônibus deverão seguir para o Terminal do Cais de Santa Rita realizando o seguinte percurso: Arena (Praça Sul), Ramal da Copa, Av. Belmínio Correia, Av. Caxangá, Praça do Derby, Av. Conde da Boa Vista, Av. Dantas Barreto, Av. Nossa Senhora do Carmo, Av. Martins de Barros, Cais de Santa Rita.

Veja também

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco desta quinta-feira (21)
IMPRESSO

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco desta quinta-feira (21)

Americanos e europeus se preocupam com programa de armamento norte-coreano
Mundo

Americanos e europeus se preocupam com programa de armamento norte-coreano