Investigação
Divulgados retratos falados de suspeitos de invadir imóvel e atacar universitárias
O crime ocorreu há um mês em um apartamento na cidade de Vitória de Santo Antão. Dois homens invadiram um apartamento onde moravam quatro estudantes e estupraram duas delas
Um mês após o assalto a um apartamento que culminou com duas estudantes universitárias violentadas no bairro da Matriz em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, a Polícia Civil de Pernambuco divulgou o retrato falado do segundo suspeito do crime e as imagens de uma câmera de segurança do imóvel que podem ajudar a identificar e capturar os dois homens. O retrato falado do primeiro suspeito foi divulgado na última quarta-feira (9).
Dupla de suspeitos - Crédito: divulgação/Polícia Civil
De acordo com a delegada da Mulher de Vitória de Santo Antão, Bruna Falcão, as investigações ainda estão em andamento. “Nós cremos que foi algo premeditado. Como vemos nas imagens, o primeiro elemento sobe direto para o segundo andar. O segundo ainda hesita, mas é provável que seja por medo de cair, pois, quando sobe, ele ainda tenta entrar pelo primeiro andar, mas desiste e vai para o segundo. Além disso, a perícia confirmou que a janela por onde entraram estava com a tranca forçada e uma das estudantes havia percebido isso pouco antes do feriado da Semana Santa, mas; devido à rotina muito corrida, elas acabaram não consertando”, explica.
Veja também

Coronavírus
Holanda anuncia fim de toque de recolher e reabertura parcial de cafés em 28 de abril
