Dois homens são presos com maconha e crack em Paulista

Foram feitas buscas nos arredores de onde estavam e encontrados mais 1kg de maconha, 400 pedras pequenas de crack, totalizando 1,5kg da droga, uma balança de precisão e uma faca peixeira

Apreensão de drogasApreensão de drogas - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos, acusados de tráfico de drogas, na noite de sábado (23), em Sítio do Fragoso, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A prisão foi confirmada neste domingo (24), por policiais militares da equipe de Ronda Ostensivas Coronel Roberto Pessoa (Rocrop) Norte, do Batalhão de Radiopatrulha.

O policiamento fazia rondas na região quando recebeu informações de que suspeitos estariam promovendo tráfico e amedrontando a comunidade. De imediato, o efetivo se dirigiu ao local indicado, encontrando a dupla com um revólver calibre 38 com seis munições e uma porção de crack.

Foram feitas buscas nos arredores de onde estavam e encontrados mais 1kg de maconha, 400 pedras pequenas de crack, totalizando 1,5kg da droga, uma balança de precisão e uma faca peixeira.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, onde acabaram autuados por tráfico de drogas. O homem que transportava o revólver vai também responder por porte ilegal de arma.

Veja também

Rafael Colombo deixa quadro na CNN Brasil por divergências com Alexandre Garcia
Jornalismo

Rafael Colombo deixa quadro na CNN Brasil por divergências com Alexandre Garcia

Metade da população alemã recebeu uma dose de vacina anticovid-19
Pandemia

Metade da população alemã recebeu uma dose de vacina anticovid-19