A-A+

Dois presos e um morto em troca de tiro entre suspeitos e PM, na Imbiribeira

Na ação, dois suspeitos foram presos e outro, baleado e morto

Além das drogas, o grupo estava com dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm e munições calibre 12Além das drogas, o grupo estava com dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm e munições calibre 12 - Foto: Cortesia

Dois suspeitos foram presos, outro baleado e morto em uma ronda de rotina, feita por policiais militares do 19º Batalhão da PMPE na noite dessa quarta-feira (13), na comunidade Ilha de Deus, bairro do Pina.

De acordo com a PM, seis homens estavam em uma área de viveiros da comunidade, avistaram os policiais e atiram contra eles. Os PMs revidaram; um suspeito de 23 anos foi atingido e levado à UPA da Imbiribeira, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Na ação, outros dois homens foram capturados e com eles foram encontrados 40 papelotes de maconha, 258 pedras de crack e 21 pacotes de cocaína, totalizando quase 1 kg de materiais entorpecentes. Além da droga, o grupo estava com dois revólveres calibre 38 e 18 munições, uma pistola 9 mm com carregador, cinco munições calibre 12, uma balança de precisão, dois celulares, um caderno com anotações do tráfico e R$ 50 em dinheiro.

Leia também:
PM lança operação para combater crimes nos locais mais violentos do Estado
Com mais policiais, Carnaval terá campanha contra LGBTFobia

Os outros três suspeitos conseguiram fugir. Os detidos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também

Navegue na edição digital da FolhaMais deste fim de semana
Edição digitaçl

Navegue na edição digital da FolhaMais deste fim de semana

Preocupação com falta de mão de obra cresce na indústria, diz CNI
CNI

Preocupação com falta de mão de obra cresce na indústria, diz CNI