Dois veículos roubados são recuperados em Pernambuco

Uma moto foi interceptada pela PMPE no Recife

Bacharel em Direito por formação, Carlos Neves tem 44 anos e trabalhou como presidente da Escola Superior de Advocacia na OAB/PEBacharel em Direito por formação, Carlos Neves tem 44 anos e trabalhou como presidente da Escola Superior de Advocacia na OAB/PE - Foto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco

Dois veículos roubados foram recuperados em Pernambuco nesta terça-feira (27). Uma moto foi interceptada por policiais militares do 16º Batalhão no início da noite na rua Dois de Julho, em Santo Amaro, área central do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o automóvel teria sido roubado no dia 25 de julho. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no mesmo bairro.

Mais cedo, na manhã desta terça, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro Sedan na rodovia BR-248, em Petrolina, Sertão do Estado. Conforme a PRF, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam uma blitz no quilômetro 142 da via.

Na ocasião, o suspeito parou a pedido dos agentes, que realizaram uma pesquisa sobre o veículo, cujas placas estavam falsificadas. O carro é original de Feira de Santana, na Bahia, e havia sido roubado em novembro em Salvador. O homem, de 38 anos, foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Petrolina.

Veja também

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil
Boletim Pandemia

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump
EUA

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump