Praias

Domingo de chuva e pouca movimentação nas praias do Recife e Região Metropolitana

De acordo com a Apac, o domingo vai ser de chuva com intensidade moderada a forte na RMR

Pouca movimentação na praia de Boa Viagem, Zona Sul do RecifePouca movimentação na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife - Foto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco

Após uma madrugada chuvosa e uma manhã de tempo nublado e com pancadas de chuva, poucas pessoas resolveram aproveitar as praias do Recife e da Região Metropolitana neste domingo (26) pós festividades de Natal.  

De acordo com o alerta meteorológico da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a previsão é de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte para a RMR, Sertão, Agreste e Zona da Mata de Pernambuco durante este dia 26.

Apesar do tempo incerto, algumas pessoas ainda tentaram aproveitar o pouco sol que apareceu. Na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR, o movimento estava tranquilo. No trecho interditado para banho de mar, próximo à Igrejinha de Piedade, poucas pessoas estavam na faixa de areia aproveitando o domingo natalino.

Já na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a movimentação era um pouco mais intensa, porém, mantendo a tranquilidade vista em Piedade. Algumas pessoas aproveitaram o domingo para fazer atividades físicas no calçadão e na faixa de areia. Outras, preferiram aproveitar as cadeiras de praias disponibilizadas pelos barraqueiros. 

Veja também

Neuralink: 85% dos fios se soltaram do cérebro do paciente que recebeu implante de Elon Musk
TECNOLOGIA

Neuralink: 85% dos fios se soltaram do cérebro do paciente que recebeu implante de Elon Musk

EUA alerta exércitos da América Latina sobre ''inimigos'' da democracia
AMEAÇAS

EUA alerta exércitos da América Latina sobre ''inimigos'' da democracia

Newsletter