Praias

Domingo de chuva e pouca movimentação nas praias do Recife e Região Metropolitana

De acordo com a Apac, o domingo vai ser de chuva com intensidade moderada a forte na RMR

Pouca movimentação na praia de Boa Viagem, Zona Sul do RecifePouca movimentação na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife - Foto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco

Após uma madrugada chuvosa e uma manhã de tempo nublado e com pancadas de chuva, poucas pessoas resolveram aproveitar as praias do Recife e da Região Metropolitana neste domingo (26) pós festividades de Natal.  

De acordo com o alerta meteorológico da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a previsão é de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte para a RMR, Sertão, Agreste e Zona da Mata de Pernambuco durante este dia 26.

Apesar do tempo incerto, algumas pessoas ainda tentaram aproveitar o pouco sol que apareceu. Na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR, o movimento estava tranquilo. No trecho interditado para banho de mar, próximo à Igrejinha de Piedade, poucas pessoas estavam na faixa de areia aproveitando o domingo natalino.

Já na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a movimentação era um pouco mais intensa, porém, mantendo a tranquilidade vista em Piedade. Algumas pessoas aproveitaram o domingo para fazer atividades físicas no calçadão e na faixa de areia. Outras, preferiram aproveitar as cadeiras de praias disponibilizadas pelos barraqueiros. 

Veja também

Vacinação itinerante contra a Covid-19 atenderá 25 locais do Recife nesta semana
Vacinação

Vacinação itinerante contra a Covid-19 atenderá 25 locais do Recife nesta semana

EUA investigam relação entre manteiga de amendoim e surto de salmonella
Infecção

EUA investigam relação entre manteiga de amendoim e surto de salmonella