Homicídio

Dono de casa de shows é assassinado em Casa Amarela

Olivier Pinto Peixoto Filho foi baleado dentro de um caminhão-pipa

Crime ocorreu na rua Bugari, em Casa AmarelaCrime ocorreu na rua Bugari, em Casa Amarela - Foto: Reprodução/Google Street View

O dono da casa de shows Acadêmico do Morro, localizada em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça-feira (22). O crime ocorreu na rua Bugari por volta das 12h40, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. A via fica localizada próxima à avenida Norte.

Olivier Pinto Peixoto Filho, de 47 anos, foi baleado dentro de um caminhão-pipa de uma empresa de distribuição de água da qual também era proprietário, segundo relatos de funcionários da casa de shows.

Ainda não há informações sobre motivação do homicídio de Olivier. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime, segundo informou a Polícia Militar de Pernambuco às 8h15 desta quarta-feira (23). Em nota, a Polícia Civil informou que enviou equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao local para diligências preliminares. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado. 

A Delegacia de Casa Amarela, sob a responsabilidade do delegado Ian Campos, seguirá com as investigações. "A delegacia responsável pela investigação do caso irá instaurar o inquérito policial e dará andamento às investigações", detalhou a polícia. 

Em publicação nas redes sociais da casa de shows, os funcionários lamentaram a morte de Olivier. "Não há palavra que acalme a dor de ver alguém que amomos tanto partir para sempre. Descanse em paz!", diz a publicação.

O velório do corpo de Olivier está marcado para começar às 13h desta quarta-feira, na casa de shows Acadêmico do Morro. O enterro será às 15h no Cemitério de Casa Amarela.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by acadêmico do morro show (@academicoshow) on Sep 22, 2020 at 9:53am PDT

Veja também

Década concluída em 2023 foi a mais quente registrada, alerta a ONU
TEMPERATURA

Década concluída em 2023 foi a mais quente registrada, alerta a ONU

USP oferece curso gratuito de programação com inscrições até este domingo (24); saiba mais
EDUCAÇÃO

USP oferece curso gratuito de programação com inscrições até este domingo (24); saiba mais