Dono de concessionária de carros é assassinado em Caruaru

Empresário foi abordado dentro do próprio estabelecimento. Autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas

Empresário foi assassinado neste sábadoEmpresário foi assassinado neste sábado - Foto: Cortesia/WhatsApp

O proprietário de uma concessionária de carros foi assassinado em frente ao próprio estabelecimento, que fica na rua Visconde de Inhauma, no bairro de Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 13h deste sábado (18).

Segundo policiais militares do 4º Batalhão, a vítima, identificada como Sócrates Cristiano, de 51 anos, estava na Novocarro Multimarcas quando um homem chegou ao local e iniciou uma discussão. Houve luta corporal e o criminoso efetuou vários disparos, que atingiram a cabeça da vítima. 

Sócrates não resistiu ao ferimento e morreu na calçada do próprio estabelecimento, que fica ao lado da Igreja Internacional da Graça de Deus. Após cometer o crime, o suspeito fugiu. Até o momento, ele não foi identificado. 

A autoria e a motivação ainda não foram esclarecidas. O crime será investigado pela delegacia local. A PM informou que os policiais civis devem tentar identificar o criminoso por meio de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam na avenida. O corpo do empresário foio encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Veja também

Camaragibe abre agendamento para vacinação contra Influenza
Saúde

Camaragibe abre agendamento para vacinação contra Influenza

Índia registra recorde de 200 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas
PANDEMIA

Índia registra recorde de 200 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas