Doria escolhe deputado Rodrigo Garcia para vice

O deputado Rodrigo Garcia é líder da legenda na Câmara e foi secretário de Habitação do governo de Geraldo Alckmin

João Doria defende o apoio a Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciaisJoão Doria defende o apoio a Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais - Foto: Nelson Almeida/AFP

O ex-prefeito João Doria (PSDB-SP) escolheu o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) como vice de sua chapa ao governo de São Paulo. O anúncio oficial será feito nesta sexta-feira (20).

O deputado Rodrigo Garcia é líder da legenda na Câmara e foi secretário de Habitação do governo de Geraldo Alckmin e entregou mais de 130 mil moradias no estado entre 2015 e 2018.

Leia também:
Alckmin reafirma apoio à candidatura de Doria em São Paulo
Alvo no caso dos portos busca aproximação com a Procuradoria


Em discurso em Miami nesta quarta-feira (18), Doria falou da sua capacidade de criar laços políticos com os partidos aliados, e da capilaridade de sua coligação. A "Acelera São Paulo" é a maior da campanha até o momento, com alianças com PSD, PRB, PTC, PP e DEM.

O evento para oficializar o nome de Garcia como vice terá a presença do presidente do DEM, ACM Neto; do presidente da Câmara dos Deputados e presidenciável Rodrigo Maia; do presidente do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab; do presidente do PRB, Marcos Pereira; e do presidente do PP de São Paulo, Guilherme Mussi, além de lideranças do PSDB.

Veja também

Igreja, restaurantes e lojas são autuados em fiscalizações do Procon-PE
Pandemia

Igreja, restaurantes e lojas são autuados em fiscalizações do Procon-PE

Chuvas deixam dois mortos e mais de 185.500 afetados na Guatemala
Desastre

Chuvas deixam dois mortos e mais de 185.500 afetados na Guatemala