Duas armas e mais de 200 litros de cachaça são apreendidos no Complexo do Curado

Revista foi realizada no Complexo do Curado nesta quarta-feira (9) em conjunto com o Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento com Cães(CIPCães) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)

Revista no Complexo do Curado apreendeu armas, cachaça e drogasRevista no Complexo do Curado apreendeu armas, cachaça e drogas - Foto: Divulgação/Seres

Agentes penitenciários da Gerência de Operações e Segurança (GOS) da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) apreenderam uma série de materiais ilícitos durante revista no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. Entre eles, dois revólveres calibre 38 e 220 litros de cachaça artesanal.

Leia também:
Presídio de Itaquitinga será administrado pelo Governo Federal
Revista acaba em confusão na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá


A revista foi realizada nesta quarta-feira (9) em conjunto com o Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Também foram apreendidos dois facões artesanais, quatro facões industriais, três foices, 47 facas industriais e 13 facas artesanais. Além disso, a polícia encontrou 32 celulares, 62 carregadores, 26 litros de cerveja, 10 litros de cachaça, 3,5 quilos de maconha e 1,5 litro de cola de sapateiro.

Veja também

Ideologia levam médicos a receitar tratamento precoce contra Covid, diz presidente da AMB
Medicina

Ideologia levam médicos a receitar tratamento precoce contra Covid, diz presidente da AMB

Tornado deixa um morto e vários feridos no Alabama
Desastre natural

Tornado deixa um morto e vários feridos no Alabama