Duas jovens morrem em acidente de trânsito na BR-101 em Jaboatão

O caso ocorreu em Jaboatão dos Guararapes na noite da segunda-feira (3)

Imóvel atingido pelo caminhão na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes. Imóvel atingido pelo caminhão na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes.  - Foto: Divulgação/ PRF

Duas jovens, de 19 e 21 anos, morreram em acidente de trânsito no km 79 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, sentido Recife. Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as passageiras estavam foi atingido na lateral por um caminhão, arremessando as jovens para fora do veículo. O acidente ocorreu na noite da segunda- feira (3), aproximadamente às 19h.

De acordo com a PRF, o motorista do carro, de 24 anos, teve ferimentos leves e se recusou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

O motorista do caminhão deixou o local. 

Leia também:
Detran-PE encerra campanha Maio Amarelo no Recife
Mostrar-se visível no trânsito é fundamental para segurança dos motociclistas

Ao ser interrogado no local do acidente, o motorista do carro alegou que as vítimas tentaram pular do veículo em movimento e foram atropeladas por um caminhão que passava na rodovia. O homem informou que as duas mulheres estavam dividindo o banco da frente do veículo - o banco de trás estava ocupado com uma caixa de som.

O caso está sob responsabilidade Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o acidente e checar as informações fornecidas pelo motorista. 

Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19