Duas mulheres furtam loja em shopping no Grande Recife

Segundo a gerente da loja, as suspeitas se passaram por clientes e furtaram em torno de 12 peças de roupas

Uma dupla de mulheres aplicou um golpe em uma loja de roupas localizada em um shopping center do Grande Recife. O golpe ocorreu semana passada, quando duas mulheres furtaram a loja UK Woman Store. Segundo a gerente da loja, Patrícia Ramos, as duas se passaram por clientes e levaram em torno de 12 peças de roupas.

De acordo com Patrícia, que foi nesta segunda-feira (17) à Delegacia de Paulista saber sobre as investigações, enquanto a própria gerente as atendia, uma das suspeitas se posicionava de modo a bloquear a visão da vendedora. Nesse momento, a outra, com uma bolsa grande, pegava as roupas e colocava na sacola.

A gerente contou que as suspeitas entraram na loja pedindo inicialmente para ver uma bota e depois diversos outros produtos. Em dado momento, elas teriam tentado passar uma compra no cartão, que não funcionou. Então, deram a desculpa de que iriam à procura de um suposto marido para que ele pagasse. Segundo Patrícia, após as duas deixarem a loja, câmeras as filmaram descarregando o material do furto em uma Parati branca no estacionamento do shopping.

Elas ainda voltaram para a UK Woman e disseram que o marido estaria chegando. Também pediram para ver e embrulhar mais produtos: sempre que a gerente se ocupava, as duas pegavam mais peças. No final, elas se foram dizendo que iriam à procura do marido, que estaria “perdido”. Somente quando a gerente deu por falta dos produtos e olhou as gravações das câmeras de segurança internas da loja, percebeu o crime.

“Elas já roubaram várias lojas e ninguém consegue pegá-las”, afirmou Patrícia, que teria conversado com outros lojistas e descoberto que esse não foi o primeiro crime das duas suspeitas. Segundo ela, lojas como a Mundo Verde e a UK Man também teriam sido vítimas do golpe.

O caso foi levado à Delegacia de Polícia da 28ª circunscrição, onde uma ocorrência foi gerada, e as imagens da câmera, solicitadas. Segundo a gerente, os oficiais pretendem averiguar a placa do carro para tentar localizar as suspeitas.

Veja também

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil
VACINAÇÃO

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo
VACINAÇÃO

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo