Duas pessoas são mortas a tiros em São José da Coroa Grande

Dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra as vítimas. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Instituto Médico LegalInstituto Médico Legal - Foto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco

Um homem de 38 anos e uma mulher de 46 anos foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (5) em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o duplo homicídio ocorreu no terraço de uma casa localizada na rua da Porteira, no distrito de Várzea do Una.

Os dois bebiam no local com outros dois homens, que também ficaram feridos e foram socorridos para um hospital da região. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e as investigações da ocorrência seguem sob sigilo até a elucidação pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia também:
Chacina tem cinco pessoas pessoas em São José da Coroa Grande
Mulher é morta a tiros em casa, no Agreste


Testemunhas, de acordo com a polícia, contam que duas pessoas de identidades desconhecidas chegaram ao local em uma motocicleta preta e abordaram as quatro pessoas que estavam no local. Os suspeitos atiraram diversas vezes contra as vítimas.

As duas pessoas que sobreviveram - dois homens, um de 40 anos e outro de 29 - foram encaminhados ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Os estados de saúde deles não foram divulgados. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Veja também

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19
Pandemia

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas
Terrorismo

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas