Duetos do Galo: Vanessa da Mata canta com Spok e Roberta Sá com Marrom, confira mais

Os duetos já viraram tradição durante a passagem dos trios no Camarote Oficial do Galo

Vanessa da Mata, Spok e Roberta Sá estarão se dividindo entre os triosVanessa da Mata, Spok e Roberta Sá estarão se dividindo entre os trios - Foto: Divulgação

Durante o anual desfile do Galo da Madrugada, neste sábado (10), o Camarote Oficial recebe a performance de Gaby Amarantos que faz dueto com Gustavo Travassos e Fafá de Belém, além da sambista Gerlane Lops, com quem segue no trio até o término do percurso.

Lula Queiroga e Pedro Luis fazem duetos com Almir Rouche e, posteriormente, com a cantora Elba Ramalho. Já Toni Garrido faz duetos com Geraldinho Lins e se junta a André Rio, Luciano Magno, Kelly e Flávia Reis e Carla Rio no trio do pernambucano, após dueto também na passarela. A pernambucana Michelle Melo também participa de duo com a Banda Asas da América, enquanto Roberta Sá canta com Nena Queiroga e segue, posteriormente com o trio de Marron Brasileiro.

Vanessa da Mata faz dueto na passarela com Spok, com quem segue no trio, com os pernambucanos Charles Theone e Fábio Gomes. Por fim, o pernambucano Romero Ferro faz apresentação conjunta com Nonô Germano.

Veja também

Sonda conclui a primeira coleta de amostra em um asteroide feita pela Nasa

Sonda conclui a primeira coleta da Nasa de amostra em asteroide

Ministério da Saúde inicia 15ª missão para atender indígenas com Covid-19
Coronavírus

Ministério da Saúde inicia 15ª missão para atender indígenas com Covid-19