Dupla assina "Estar Íntimo" na Casa Cor PE

O “Estar Íntimo” é o ambiente que o escritório Dubeux + Vasconcelos apresenta na edição 2016 da Casa Cor Pernambuco

Filme "O Bebê de Bridget Jones"Filme "O Bebê de Bridget Jones" - Foto: Divulgação

O “Estar Íntimo” é o ambiente que o escritório Dubeux + Vasconcelos apresenta na edição 2016 da Casa Cor Pernambuco, que está acontecendo no casarão localizado na Avenida Rui Barbosa, nas Graças. Com conceito de "minimalismo quente", ou seja, com o mínimo de elementos e o máximo de aconchego, Luiz Dubeux e João Vasconcelos assinaram um espaço sofisticado e funcional, unindo elementos contemporâneos a outros de época.

Em um tour pela sala, o visitante vai contemplar a mesa lateral e a escrivaninha desenhadas pela dupla de arquitetos; painéis com desenhos personalizados da Bontempo; sofá assinado pelo conceituado designer Tadeu Paissan; poltrona “De Beers”, premiada no último Salão de Móveis de Milão e concebida por Ronald Sasson, ambos em exposição na loja Domodi. Outro destaque é a estante em laca desenhada por eles e executada pela Bontempo, que carrega uma exposição de peças e livros de arte, além de uma coleção de vidros de época. Para arrematar, a principal parede do ambiente contará com uma fotografia de grande formato do interior do Teatro Santa Isabel, do fotógrafo pernambucano Gustavo Bettini.

Além de todos esses detalhes, a dupla apresenta também algumas imagens de Leticia Zika, fotógrafa brasileira premiada no último Festival de Fotografia da Grécia, com sua série “Não Cálice”. 

Veja também

Ciclone deixa sul do Brasil e segue para oceano
Santa Catarina

Ciclone deixa sul do Brasil e segue para oceano

“O maior medo é levar a doença até nossa família”, diz enfermeiro que atua no combate ao coronavírus
Educa Mais Brasil

“O maior medo é levar a doença até nossa família”, diz enfermeiro