Dupla assina "Estar Íntimo" na Casa Cor PE

O “Estar Íntimo” é o ambiente que o escritório Dubeux + Vasconcelos apresenta na edição 2016 da Casa Cor Pernambuco

Filme "O Bebê de Bridget Jones"Filme "O Bebê de Bridget Jones" - Foto: Divulgação

O “Estar Íntimo” é o ambiente que o escritório Dubeux + Vasconcelos apresenta na edição 2016 da Casa Cor Pernambuco, que está acontecendo no casarão localizado na Avenida Rui Barbosa, nas Graças. Com conceito de "minimalismo quente", ou seja, com o mínimo de elementos e o máximo de aconchego, Luiz Dubeux e João Vasconcelos assinaram um espaço sofisticado e funcional, unindo elementos contemporâneos a outros de época.

Em um tour pela sala, o visitante vai contemplar a mesa lateral e a escrivaninha desenhadas pela dupla de arquitetos; painéis com desenhos personalizados da Bontempo; sofá assinado pelo conceituado designer Tadeu Paissan; poltrona “De Beers”, premiada no último Salão de Móveis de Milão e concebida por Ronald Sasson, ambos em exposição na loja Domodi. Outro destaque é a estante em laca desenhada por eles e executada pela Bontempo, que carrega uma exposição de peças e livros de arte, além de uma coleção de vidros de época. Para arrematar, a principal parede do ambiente contará com uma fotografia de grande formato do interior do Teatro Santa Isabel, do fotógrafo pernambucano Gustavo Bettini.

Além de todos esses detalhes, a dupla apresenta também algumas imagens de Leticia Zika, fotógrafa brasileira premiada no último Festival de Fotografia da Grécia, com sua série “Não Cálice”. 

Veja também

Arce assumirá as rédeas de uma Bolívia polarizada e em crise econômica
América Latina

Arce assumirá as rédeas de uma Bolívia polarizada e em crise econômica

Rússia espera registro da Sputnik V no Brasil em dezembro e produção em janeiro
Covid-19

Rússia espera registro da Sputnik V no Brasil em dezembro e produção em janeiro