Roubo

Dupla é presa após roubar peças jeans em Toritama, no Agreste

No veículo abordado foram encontrados cinco celulares, um revólver calibre 32 com quatro munições, um revólver calibre 22 com sete munições e 185 calças jeans

No veículo foram encontradas 185 calças jeans, além de celulares e armasNo veículo foram encontradas 185 calças jeans, além de celulares e armas - Foto: Divulgação/PMPE

Dois homens foram presos, nessa quinta-feira (7), no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco, durante abordagem realizada pela Polícia Militar.

Os policiais realizavam uma operação de combate aos homicídios na cidade, quando abordaram os ocupantes de um carro modelo Onix. No interior do veículo foram encontrados cinco celulares, um revólver calibre 32 com quatro munições, um revólver calibre 22 com sete munições e 185 calças jeans. O carro também era roubado e estava com as placas clonadas.

Logo após a abordagem, duas vítimas entraram em contato com a equipe e fizeram o reconhecimento da dupla que foi autuada por posse ilegal de armas de fogo e roubo e encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade.

Veja também

Pais de atirador em escola dos EUA se declaram inocentesTIROTEIO

Pais de atirador em escola dos EUA se declaram inocentes

Ministério da Saúde oferece mais de 21,5 mil vagas para Médicos pelo BrasilOPORTUNIDADE

Ministério da Saúde oferece mais de 21,5 mil vagas para Médicos pelo Brasil