A-A+

Dupla é presa com 20 kg de cocaína em carro de luxo perto de Petrolina

A droga estava escondida no fundo falso do veículo

Após realizar uma vistoria minuciosa no veículo, a equipe encontrou 33 tabletes de droga escondidos embaixo da tampa do air bag do passageiroApós realizar uma vistoria minuciosa no veículo, a equipe encontrou 33 tabletes de droga escondidos embaixo da tampa do air bag do passageiro - Foto: Divulgação/PRF

Dois homens, de 32 e 24 anos, de nomes não divulgados, foram detidos com 20,6 kg de cocaína e 13,1 kg de crack na madrugada desse domingo (8), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia, próximo ao limite com Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A droga estava escondida no fundo falso de um carro de luxo. 

Segundo a PRF, o flagrante ocorreu durante uma abordagem no quilômetro 8 da rodovia. Ao abordar um Honda CR-V que estava parado no acostamento, os policiais perceberam que os dois ocupantes estavam bastante nervosos.

Leia também:
Quadrilha suspeita de roubo a bancos e tráfico na RMR é desarticulada em operação
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em casa com quatro crianças em Paulista
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Caruaru


Ainda de acordo com a PRF, após realizar vistoria minuciosa no veículo, a equipe encontrou 33 tabletes de droga escondidos embaixo da tampa do air bag do passageiro. Inicialmente os homens alegaram desconhecer a existência do entorpecente, mas depois o condutor admitiu que havia sido contratado para transportar a droga.

A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Federal de Juazeiro. Eles deverão responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Veja também

Seguranças dão mata-leão em homem negro com bebê no metrô de SP
Violência

Seguranças dão mata-leão em homem negro com bebê no metrô de SP

Estudo do Butantan em Serrana, SP, mostra 99% de efetividade da CoronaVac
Vacina

Estudo do Butantan em Serrana, SP, mostra 99% de efetividade da CoronaVac