Dupla masculina do badminton fica com o bronze no Pan

Fabrício e Francielton saíram na frente, mas sofreram a virada da dupla norte-americana, Phillip Chew e Ryan Chew

Fabrício e Francielton conquistaram o bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019Fabrício e Francielton conquistaram o bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019 - Foto: Abelardo Mendes Jr/ rededoesporte.gov.br

No badminton, os brasileiros Fabrício e Francielton saíram na frente, nesta quinta-feira (1), da dupla norte-americana, formada por Phillip Chew e Ryan Chew, mas sofreram a virada: 2x1 (parciais de 22/20, 13/21, 17/21). Como não há disputa de terceiro lugar no badminton, eles ficaram com o bronze dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Carol Meligeni avança no tênis individual

A brasileira Carol Meligeni (número 342 no ranking da WTA) venceu nesta quinta-feira (1º) o set por 6/1, mas viu a adversária Victoria Bosio (448ª), da Argentina, reagir e fazer 6/7 na sequência. Carol Meligeni confirmou a vitória por 2 a 1 com parcial de 6/4 no terceiro set. A partida teve duração de 2h25min. Ela agora chega à fase de quartas de final, que será disputada nesta sexta-feira (2) a partir das 13h.

Leia também:
Ginástica artística nacional fez sua melhor campanha em Pans
Dois brasileiros vão para a final dos saltos ornamentais
Mais uma dobradinha na ginástica do Brasil no Pan-Americano

No ciclismo de pista, Brasil correrá pelo bronze

Com o tempo de 45,279s, a equipe brasileira de ciclismo de pista -formada por Flavio Cipriano, João Vitor da Silva e Kacio da Silva- disputará o terceiro lugar com o México, que fez 45,843s. Ouro será decidido entre Trinidad e Tobago (44s260), e Colômbia (45s046).

Veja também

Afinal, quem tem asma faz parte do grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19? Entenda
Covid-19

Afinal, quem tem asma faz parte do grupo prioritário de vacinação? Entenda

Lei que determina afastamento de gestante na pandemia é sancionada
Trabalho

Lei que determina afastamento de gestante na pandemia é sancionada