Dupla suspeita de homicídio é presa em operação em Escada

Eles tinham vários de mandados de prisão em aberto, segundo a Polícia Militar; duas armas de fogo, dois coletes à prova de balas, drogas, uma balança de precisão, um carro e uma moto foram apreendidos

Material apreendido pelos policiaisMaterial apreendido pelos policiais - Foto: Divulgação/PMPE

Uma operação do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu em flagrante dois suspeitos de um homicídio em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na tarde dessa quarta-feira (9).

A ação apreendeu duas armas de fogo, dois coletes à prova de balas, drogas e uma balança de precisão e recuperou um carro e uma moto roubados que teriam sido usados no homicídio na cidade na noite de terça-feira (8), no bairro de Riacho do Navio.

Leia também:
Dupla é presa com arma e drogas em Escada
Polícia prende aluno portando pistola em sala de aula, no município de Escada (PE)


Joel Gomes dos Santos Neto, o Sapão, e Edilson da Silva Nascimento, o Juninho, tinham vários de mandados de prisão em aberto, segundo a Polícia Militar. Denúncias levaram os policiais à rua do Campo, onde os dois e outros homens estariam portando armas de fogo, consumindo drogas e com o carro usado na noite do homicídio. O efetivo encontrou Sapão, e, ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir.

Na fuga, o suspeito deixou escapar uma bolsa com 53 gramas de crack e um revólver calibre 38 com três munições intactas. De acordo com a PM, ele também estava com um molho de chaves e indicou que seriam da casa de Juninho. No local, a polícia apreendeu 1,1 quilo de maconha. As buscas na área continuaram e Juninho foi encontrado também com uma bolsa. Ele tentou se desfazer de um objeto jogando-o em um beco.

Nesta outra mochila, foram encontrados uma espingarda calibre 12 com uma munição, um carregador de pistola calibre 9 mm, uma munição calibre 12 e um par de coletes à prova de balas. Por trás da residência de Juninho, os policiais localizaram o carro modelo GM Classic e uma moto Honda Bros. Os dois veículos são roubados.

A moto foi entregue à Delegacia de Escada e os demais envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul.

Veja também

Petrolina aplicou mais de 53 mil doses da vacina contra o novo coronavírus
Vacinação

Petrolina aplicou mais de 53 mil doses da vacina contra o novo coronavírus

Tribunal de Contas apura suspeita de irregularidade na vacinação em MT
Coronavírus

Tribunal de Contas apura suspeita de irregularidade na vacinação em MT