Durante pré-estreia de 'Os Farofeiros', Cacau Protásio esclarece: "Não estou montando projeto nenhum

O filme teve lançamento no Recife com a presença de parte do elenco nesta terça-feira (20)

Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Aline Riscado e o diretor Paulo CursinoCacau Protásio, Maurício Manfrini, Aline Riscado e o diretor Paulo Cursino - Foto: Gustavo Gloria/FolhaPE

A noite desta terça-feira (20) foi marcada pela pré-estreia do filme "Os Farofeiros" nos cinemas do Shopping Recife. Muita gente saiu de casa a convite da produção para conferir o longa que tem no elenco nomes como Cacau Protásio, Aline Riscado, Daniela Winits e Mauricio Manfrini. Parte dos atores estiveram presentes na sessão para convidados, além do diretor Paulo Cursino.

O look de Aline Riscado, que estreia nas telonas

O look de Aline Riscado, que estreia nas telonas - Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE 

Cacau surgiu de longo e loira. A Terezinha do Vai que Cola dá vida a Jussara. O filme conta a história de um grupo de amigos que se reúne para passar o réveillon em uma casa de praia, que na verdade se torna uma furada, pois de casa litorânea com vista para o mar, o espaço não tem nada. A comédia nacional exibe diversas situações engraçadas, como Protásio falou: "De farofeiro todo mundo tem um pouco".

Cacau revelou que adorou participar da produção

Cacau revelou que adorou participar da produção - Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

Antes da exibição, Cacau contou que tem amigos no Recife e até um fã clube. Sobre a parceria que estava sendo divulgada com Jojo Todynho, que se declarou fã da atriz, ela esclareceu: "Não sei de onde saiu isso. Não estou com nenhum projeto, se rolar algum trabalho vamos fazer, mas não tem nada acertado. Fico muito feliz por ela, uma menina nova que fala o que pensa, queria na idade dela ter a coragem que ela tem hoje", comentou. Cacau entra na próxima temporada do Mister Brau, além de fazer a mãe do Mussum no filme sobre a vida do humorista.

 

 

Veja também

Rio libera quadras de escolas de samba a partir de novembro
Carnaval

Rio libera quadras de escolas de samba a partir de novembro

Pernambuco registra mais 664 casos e 15 mortes pela Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra mais 664 casos e 15 mortes pela Covid-19