Virada

Em 2017 o desejo de todos é um só: mudança

O RJ conversou com artistas, políticos e personas sobre o que esperar do ano que se inicia

Vagas de empregoVagas de emprego - Foto: Marcello Casal/Arquivo/Agência Brasil/Agência

O ano de 2016 foi muito pesado para o nosso País. E ainda está sendo. Muitas lutas e perdas no dia a dia, mas também outras tantas glórias e ganhos. É assim o curso natural da vida. O RJ conversou com alguns artistas, políticos e personas de nossa sociedade e pediu para que dissessem o que desejam para 2017. Entre os pedidos, a palavra “mudança” foi unânime. Aliás, este substantivo feminino, inspiração para tantos pensadores, esperança de tanta gente, é para ser levado mais a sério. E talvez seja este o propósito maior de todos neste novo ano que se inicia: mudar seriamente.

A mudança é mesmo a lei que rege nossas vidas. Que tenhamos humildade e sabedoria em admitir que precisamos ser sempre pessoas melhores. Todos os dias. O site RJ deseja para os leitores uma ótima virada e um 2017 cheio de luz!

Fabiana Karla: 

 Fabiana posou para as lentes do Rj no especial de fim de ano

Foto: Fabiana posou para as lentes do RJ no especial de fim de ano
Crédito: Raquel Melo/FolhaPE

A atriz Fabiana Karla se diz com “Síndrome de Pollyanna”. Ou seja, vê o mundo de forma positiva, e está sempre feliz, mesmo nas adversidades. É assim que ela encara a vida, encarou 2016 e espera 2017 de braços abertos. “Minha superstição é ser positiva. Bons pensamentos atrai”, disse a artista. Para o novo ano, ela deseja muita saúde para continuar concretizando seus sonhos: “Se eu conseguir realizar tudo o que desejo em 2017, será um ano maravilhoso. Estou cheia de ideias e projetos, será ótimo para mim. Desejo ainda que eu possa ter muitas pessoas que eu amo por perto, elas são nossa base”, pontuou. Inclusive, Fabiana também deseja mudança: “Queria um ano mais calmo, com mais justiça e mudanças boas. Que seja como um perfume bom que nos deixa saudades”. 

Rodrigo Coutinho

Rodrigo Coutinho e a namorada Marina Santos torcem por um País mais forte

Foto: Rodrigo Coutinho e a namorada Marina Santos torcem por um País mais forte
Crédito: Raquel Melo/FolhaPE

O vereador Rodrigo Coutinho (Solidariedade), que tomará posse em seu primeiro mandato na segunda (2), na Câmara Municipal, deseja para 2017, sobretudo, “reconstrução”. Esta foi a palavra de ordem do jovem político, filho do deputado federal Augusto Coutinho. “Espero que o Brasil supere o momento em que está vivendo. Principalmente no quesito política e economia. Tem muita gente desempregada e desiludida. Que 2017 seja ano de reconstrução, em que as pessoas possam conquistar os empregos que almejam, aprimorar seus desempenhos. Enfim... Mudança. É o que a gente precisa”, concluiu o novo membro da casa José Mariano. 

 Marina e Rodrigo em clima de virada

Foto: Marina e Rodrigo em clima de virada Crédito: Raquel Melo/FolhaPE

 Maciel Melo:

 Maciel Melo quer curtir 2017 com muito trabalho e viagens

Foto: Maciel Melo quer curtir 2017 com muito trabalho e viagens
Crédito: Jedson Nobre/Folha de Pernambuco 

 Maciel Melo quer passar a virada numa praia, com os amigos, “curtindo a vida”. Aproveita para compor novas músicas para o seu CD, que tem lançamento previsto para janeiro. Inclusive, o cantor, que participou recentemente da novela global Velho Chico, deseja que todo o sucesso se multiplique em 2017: “Desejo poder trabalhar mais, explorar esse meu lado ator e viajar bem muito, cantando por todo o País. Também quero um Brasil melhor, com menos corrupção, mais amor, mais mudanças pra melhor. Quero paz”, concluiu o artista pernambucano. 

 Maciel Melo é um dos grandes artistas pernambucanos que agita nossa agenda cultural

Foto: Maciel Melo é um dos grandes artistas pernambucanos que agita nossa agenda cultural Crédito: Jedson Nobre/Folha de Pernambuco

 Juliana Markan: 

 Juliana Markan também quer prosperidade nos negócios em 2017

Foto: Juliana Markan também quer prosperidade nos negócios em 2017
Crédito: Raquel Melo/FolhaPE

Juliana Markan, à frente da loja Ville Vie, já está em Noronha para curtir a grande virada com os amigos. No dia 31, não pode deixar de pular as sete ondas e estourar champagne à meia-noite. Ela deseja que em 2017 seus negócios prosperem, tenha muita saúde para ela e para a família. Ah, Markan diz que está sempre buscando ser uma pessoa melhor, então, no próximo ano, vida nova, energias renovadas! 

 Juliana passa Ano-Novo com as amigas em Noronha

Foto: Juliana passa Ano-Novo com as amigas em Noronha Crédito: Raquel Melo/FolhaPE

 Almir Rouche:

Almir Rouche com a esposa, Sabrina Cavalcanti, e as filhas Bianca e Bruna Rouche

Foto: Almir Rouche com a esposa, Sabrina Cavalcanti, e as filhas Bianca e Bruna Rouche Crédito: Raquel Melo/FolhaPE

O cantor Almir Rouche, grande homenageado do Carnaval 2017, vai passar a virada cantando na orla de Boa Viagem. Sua superstição é apenas ter que estar com a família nas festividades. O desejo para 2017 é prosperidade: “Em 2016, quem é de Cultura, teve uma baixa de 60% da iniciativa privada. Então espero que no novo ano a gente consiga driblar a crise e extinguir ela”, rogou.  

Almir passa a virada sempre em família

Foto: Almir passa a virada sempre em família Crédito: Raquel Melo/FolhaPE

Veja também

Morre pai do ministro Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes
LUTO

Morre pai do ministro Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes

Defesa Civil de Gaza relata 21 mortos em novo bombardeio israelense em campo de deslocados em Rafah
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Defesa Civil de Gaza relata 21 mortos em novo bombardeio israelense em campo de deslocados em Rafah

Newsletter