DETRAN

Detran-PE amplia serviços com drive-thru no Plaza e Guararapes

Nos locais serão entregues a Carteira Nacional de Habilitação e CRLV

Detran-Pe começou a entregar os documentos retidos nas lojas dos shoppings Plaza e GuararapesDetran-Pe começou a entregar os documentos retidos nas lojas dos shoppings Plaza e Guararapes - Foto: Divulgação/ Detran

Leia também

• Parceria entre Detran-PE e clínica de hemodiálise realiza transporte de pacientes durante pandemia

• Detran entrega documentos em duas unidades

• Detran inaugura serviço drive-thru no Shopping Guararapes

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) amplia os serviços de entrega de documentos no sistema drive-thru, partir desta quarta-feira, nos Shoppings Plaza e Guararapes, das 8h às 12h. O Caminhão Detran Itinerante atenderá no centro de compras localizado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, e uma van receberá o público no mall da Zona Norte do Recife. Nos dois locais serão entregues a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), por meio de biometria. 

A iniciativa é oferecida aos usuários que estavam com serviços agendados e tiveram seus documentos retidos nas lojas desses shoppings por conta da pandemia. Os atendimentos funcionam com hora marcada. Os funcionários do Detran-PE irão telefonar para agendar a retirada em um dos locais.

Paralelo às atividades nessas duas lojas, as entregas de documentos como a CNH e o CRVL também continuam funcionando em esquema drive-thru nas unidades dos Shoppings Recife e Tacaruna. As entregas são pré-agendadas e funcionam no mesmo horário.

"Estamos abrindo mais esses pontos de entrega do licenciamento e CNH no modelo drive-thru, onde a pessoa não vai precisar sair do veículo para pegar o documento. Aos poucos iremos aumentar o número de unidades para retornar aos atendimentos com segurança que o período exige. Lembramos que o uso de máscaras é obrigatório”, disse diretor de Atendimento do Detran-PE, Cel. Felipe Nascimento.

O Detran-PE reforça que os condutores que tiveram a CNH ou permissão para dirigir (PPD) vencidas desde o dia 19 de fevereiro de 2020 podem circular livremente sem que haja aplicações de multas.

 

 

Veja também

Tecnologia se torna aliada para minimizar impactos do coronavírus
Coronavírus

Tecnologia se torna aliada para minimizar impactos do coronavírus

EUA bate recorde com 57.683 novos casos de Covid-19 em 24 horas
Coronavírus

EUA bate recorde com 57.683 novos casos de Covid-19 em 24 horas