A-A+

Em busca de votos de Bolsonaro, Ana Amélia faz aceno a mais participação do Exército

Ana Amélia falou que Alckmin vai transformar o Brasil em um "canteiro de obras" e que o Exército, por meio de sua "excelência em engenharia", ajudaria a concluir mais de 200 obras de infraestrutura

Senadora Ana Amélia (PP/RS)Senadora Ana Amélia (PP/RS) - Foto: Divulgação / Twitter

A candidata a vice-presidente Ana Amélia (PP-RS) falou, nesta terça-feira (4), em chamar o Exército para ajudar em obras de infraestrutura em um eventual governo Geraldo Alckmin (PSDB). A declaração foi dada durante debate entre os candidatos a vice-presidente organizado pela revista Veja com apoio do Facebook.

Ana Amélia falou que Alckmin vai transformar o Brasil em um "canteiro de obras" e que o Exército, por meio de sua "excelência em engenharia", ajudaria a concluir mais de 200 obras de infraestrutura espalhadas pelo território nacional. Alckmin tem tentado atrair eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) para avançar ao segundo turno.

Leia também:
Bolsonaro diz que é 'vergonha' para Alckmin perder para ele em SP
Alckmin diz que PT despeita inteligência do povo ao insistir em Lula

Capitão reformado do Exército, Bolsonaro construiu sua trajetória com a defesa de pautas ligadas às Forças Armadas. O aceno de Ana Amélia tem como alvo essa camada do eleitorado do adversário.

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão