Em café da manhã, Paulo Câmara reúne apoiadores

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o candidato ao governo e sua vice, Luciana Santos, na manhã deste domingo (7)

Geraldo Julio e Renata Campos ao lado de Paulo CâmaraGeraldo Julio e Renata Campos ao lado de Paulo Câmara - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Candidato à reeleição ao governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara recebeu familiares e correligionários na manhã deste domingo (7), no prédio onde mora, no bairro da Madalena, Região Metropolitana do Recife, para um café da manhã antes de iniciar a maratona de votos ao lado da sua comitiva. Cerca de 200 pessoas, entre familiares e correligionários, marcaram presença. Entre eles, destaque para a candidata a vice em sua chapa, Luciana Santos, além do prefeito do Recife, Geraldo Julio, da viúva de Eduardo Campos, ex-governador do Estado, Renata Campos, acompanhada do filho e candidato a deputado federal, João Campos, e dos candidatos ao senado pela coligação, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa.

Leia também:
Presidente do TRE-PE pede que eleitores não anulem voto
TRE-PE garante segurança e funcionalidade das urnas
Paulo Câmara tem 51% dos votos válidos em Pernambuco, diz Ibope
O dia de votação de Paulo Câmara e Armando Monteiro Neto

"Vamos rodar o dia todo pela Cidade com os amigos, depois vamos nos reunir para acompanhar a festa da democracia. Vamos votar, votar 40 e, se Deus quiser, conseguirmos a vitória", disse Paulo Câmara. "Tivemos a oportunidade de andar por todo o estado de Pernambuco. Temos que fazer ainda muito mais. Estamos muito confiantes. Vai ser uma bonita vitória, uma vitória em favor do povo de Pernambuco", completou o candidato à reeleição.

"A expectativa é a melhor possível, acho que temos chance grande de consolidar o primeiro turno. Fizemos um bom combate ao defender o legado desde os tempos da aliança entre Eduardo (Campos) e Lula. Além de defender os feitos de Paulo Câmara, que assumiu em um momento de crise muito grande e soube administrar, melhorou a educação, diminuiu a mortalidade infantil, entre outros indicadores. É um Pernambuco de conquistas", reforçou Luciana Santos.

A pé, Paulo Câmara, Luciana e apoiadores, como o prefeito do Recife, Geraldo Julio, iniciaram a comitiva de votação com destino ao Cecosne, onde vota o candidato à reeleição. Na sequência, irão juntos à seção de Geraldo, também no bairro da Madalena, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire.  

Veja também

Pernambuco registra 537 novos casos da Covid e 16 mortes
Coronavírus

Pernambuco registra 537 novos casos da Covid e 16 mortes

Em colapso, Rondônia anuncia transferência de doentes com Covid-19 e pede médicos
Coronavírus

Em colapso, Rondônia anuncia transferência de doentes com Covid-19 e pede médicos