Notícias

Em entrevista com Bial, irmã diz que Ivete Sangalo não gosta de gastar

Cynthia Sangalo revela também como começou a trabalhar com a irmã

Cynthia Sangalo revela também como começou a trabalhar com a irmãCynthia Sangalo revela também como começou a trabalhar com a irmã - Foto: Divulgação

Quem vê Ivete Sangalo toda produzida em seus shows, não imagina que a cantora não é consumista. Em entrevista com Pedro Bial, no programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar nesta terça (15), Cynthia Sangalo garante que a irmã “não gasta de jeito nenhum”. “Às vezes viajamos, tentamos fazer um figurino novo, e ela diz que vamos gastar muito”, comenta. “Ela só anda de chinelo! Eu peço ‘Vete, bota uma coisinha melhor’, e ela ‘Não, vou assim mesmo, está ótimo!’, e sai”, completa Cynthia.

No programa, Cynthia também lembra que abandonou o curso de secretariado executivo para trabalhar com Ivete ainda na época da Banda Eva. “Ela precisava de alguém para fazer e desfazer as malas, porque viajava muito. Comecei então a ganhar R$ 20 por mala. Com o dinheiro, eu comprava tecido para fazer as próprias roupas da Ivete”, afirma.

Durante a entrevista, Ivete conta que seu filho, Marcelo, perguntou, certa vez, a ela e ao pai, Daniel Cady, se eles estavam indo “preparar um irmãozinho” durante uma viagem a dois. “Tentamos todos os dias pela Europa inteira, mas não deu certo. Quando voltamos, ele nos perguntou: ‘E aí, fizeram?”, concluiu Ivete. 

 

Veja também

Pernambuco recebe nova remessa de doses de vacina da Janssen
imunização

Pernambuco recebe nova remessa de doses de vacina da Janssen

Rússia anuncia rendição de 265 combatentes ucranianos de Azovstal
Guerra na Ucrânia

Rússia anuncia rendição de 265 combatentes ucranianos de Azovstal