Em entrevista com Bial, irmã diz que Ivete Sangalo não gosta de gastar

Cynthia Sangalo revela também como começou a trabalhar com a irmã

Cynthia Sangalo revela também como começou a trabalhar com a irmãCynthia Sangalo revela também como começou a trabalhar com a irmã - Foto: Divulgação

Quem vê Ivete Sangalo toda produzida em seus shows, não imagina que a cantora não é consumista. Em entrevista com Pedro Bial, no programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar nesta terça (15), Cynthia Sangalo garante que a irmã “não gasta de jeito nenhum”. “Às vezes viajamos, tentamos fazer um figurino novo, e ela diz que vamos gastar muito”, comenta. “Ela só anda de chinelo! Eu peço ‘Vete, bota uma coisinha melhor’, e ela ‘Não, vou assim mesmo, está ótimo!’, e sai”, completa Cynthia.

No programa, Cynthia também lembra que abandonou o curso de secretariado executivo para trabalhar com Ivete ainda na época da Banda Eva. “Ela precisava de alguém para fazer e desfazer as malas, porque viajava muito. Comecei então a ganhar R$ 20 por mala. Com o dinheiro, eu comprava tecido para fazer as próprias roupas da Ivete”, afirma.

Durante a entrevista, Ivete conta que seu filho, Marcelo, perguntou, certa vez, a ela e ao pai, Daniel Cady, se eles estavam indo “preparar um irmãozinho” durante uma viagem a dois. “Tentamos todos os dias pela Europa inteira, mas não deu certo. Quando voltamos, ele nos perguntou: ‘E aí, fizeram?”, concluiu Ivete. 

 

Veja também

Ministério faz confusão com voos, deixa autoridades esperando nos aeroportos e atrasa vacinação
Vacina

Ministério faz confusão com voos, deixa autoridades esperando nos aeroportos e atrasa vacinação

STF rebate Bolsonaro e afirma que não proibiu governo federal de atuar contra pandemia
Justiça

STF afirma que não proibiu governo federal de atuar contra pandemia