Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão dos Guararapes, na RMR

Casarão, hoje abandonado, já foi sede do Caps no bairro de Piedade

Rua Jardim Copacabana, em Jaboatão dos GuararapesRua Jardim Copacabana, em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Reprodução/Google Maps

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta dentro de uma cisterna, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na manhã deste sábado (24). Segundo investigações, acredita-se que a causa da morte teria sido asfixia.
 
Identificada como Adriele Benjamim da Silva, a vítima foi achda em um casarão abandonado, que já foi sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no bairro de Piedade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso e identificar os autores.
 
A Força Tarefa de Homicídios esteve no local para iniciar as primeiras investigações. De acordo com informações dos policiais, o local é ponto de uso de drogas. Existe a possibilidade de a vítima ser usuária de entorpecentes.

 
Imóveis próximos ao local em que a vítima foi encontrada possuem câmeras, que podem auxiliar na apuração do caso. Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer o assassinato e nem a motivação do crime. 

Veja também

Ônibus de acidente com 41 mortes não tinha registro e estava ilegal desde 2019
acidente

Ônibus de acidente com 41 mortes não tinha registro e estava ilegal desde 2019

Mundo registra maior número de mortes por Covid-19 em um único dia
Coronavírus

Mundo registra maior número de mortes por Covid-19 em um único dia