Abastecimento de água

Em Olinda, Lupércio firma parceria para a construção de nova caixa d’água em Águas Compridas

A iniciativa deve beneficiar cerca de 10 mil pessoas, que sofrem com o desabastecimento da região

Professor Lupércio, prefeito de Olinda, e o deputado federal André Ferreira (PSC-PE)Professor Lupércio, prefeito de Olinda, e o deputado federal André Ferreira (PSC-PE) - Foto: Divulgação

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), visitou a comunidade do Alto do Cajueiro, no bairro de Águas Compridas, nesta segunda-feira (26). O encontro, que contou com a presença do deputado federal André Ferreira (PSC-PE), teve como objetivo anunciar a destinação de emenda, no valor de R$ 1,4 milhão, para a construção de uma caixa d´água na localidade. 
 
A iniciativa deve beneficiar cerca de 10 mil pessoas, que sofrem com o desabastecimento da região. Também estiveram presentes secretários municipais e equipe técnica da área de infraestrutura.
 
“Seguimos em uma luta diária pela chegada de mais água nas torneiras de Olinda. Hoje, com muita alegria, estamos dando mais um passo neste caminho. É uma ação conjunta que vai beneficiar e trazer mais dignidade para milhares de famílias”, destacou Lupércio. 


Durante a visita, o deputado André Ferreira ressaltou a necessidade de obras, pela concessionária estadual, para viabilizar a melhora do abastecimento de água na área. Contudo, segundo ele, medidas como esta já se constituem de grande valor para a melhoria na qualidade de vida da população. “Conversamos com a comunidade e sentimos o drama das pessoas que não têm água em suas casas”, ressaltou.

 

Veja também

Saúde autoriza recursos para 3,2 mil leitos de UTI
Coronavírus

Saúde autoriza recursos para 3,2 mil leitos de UTI

Joe Biden promete vacinas eficazes para todos os adultos nos EUA antes do final de maio
Vacina

Joe Biden promete vacinas eficazes para todos os adultos nos EUA antes do final de maio