Emílio Dantas se inspira em axé dos anos 90 para novo personagem: “Muito gostoso reviver isso”

O ator viverá o cantor Beto Falcão na nova trama

O ator viverá o cantor Beto Falcão na nova tramaO ator viverá o cantor Beto Falcão na nova trama - Foto: Divulgação

Emílio Dantas viverá um personagem diferente na próxima novela das 21h da Globo, “Segundo Sol”. O ator, após o sucesso do bandido Rubinho em “A Força do Querer”, interpreta o cantor Beto Falcão. Ele tem se inspirado nas bandas de axé que bombaram nos anos 90 para fazer o personagem.

“Como a história se passa nos anos 1990, eu comecei a lembrar que eu sabia todas as músicas de cor. É o Tchan, Araketu, Netinho... Está sendo muito gostoso reviver isso tudo”, disse Emílio, em entrevista à revista Quem.

“Ele (o personagem) é um cantor de axé que fez muito sucesso em 1994 e a história começa em 1999. Ele aceita fazer um show em Aracaju, porque os pais estão com pouco dinheiro. Ele pega um jatinho e o avião cai no mar e ele é dado como morto. A partir daí a música dele começa a bombar e ele resolve ficar morto”, explica.

A estreia de “Segundo Sol” está marcada para o dia 21 de maio e entrará no lugar de “O Outro Lado do Paraíso”. A novela, escrita por João Emanuel Carneiro, conta ainda com nomes como Cássia Kis, Chay Suede, José de Abreu, Nanda Costa e Vladimir Brichta no elenco.

Veja também

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h
CORONAVÍRUS

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão dos Guararapes, na RMR
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão