Empresa afirma que Johnny Depp está falido

Em 20 anos, ator gastou mais de 2 milhões de dólares por mês

Em 20 anos, Johnny Deep gastou mais de 2 milhões de dólares por mêsEm 20 anos, Johnny Deep gastou mais de 2 milhões de dólares por mês - Foto: Reprodução

Johnny Depp está praticamente falido. Pelo menos é o que afirma a empresa The Management Group (TMG), responsável pelas finanças do astro hollywoodiano.
De acordo com os consultores de Depp, os gastos desmedidos o deixaram à beira da ruína. Em 20 anos, o ator de 53 anos gastou cerca de 2 milhões de dólares por mês e acumulou dívidas com empregados e prestadores de serviços. A própria TMG apresentou uma ação contra ele em Los Angeles, cobrando o pagamento de uma dívida.

Segundo a queixa, o astro de Piratas do Caribe pagou 75 milhões de dólares por 14 propriedades, incluindo um castelo francês em uma área de 18 hectares, ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles e uma fazenda para criar cavalos em Kentucky.

Desde 2000, o ator, que já foi indicado ao Oscar, gastou 18 milhões de dólares em um iate, comprou 45 carros de luxo e desembolsou quase 700.000 dólares por mês em vinhos, aviões privados e com um séquito de 40 pessoas, afirma a ação judicial. Depp também comprou mais de 200 obras de arte, que incluem peças de Warhol e Klimt entre outros grandes nomes, 70 guitarras de colecionadores e uma memorabilia de Hollywood tão extensa que está guardada em 12 locais.

Para completar o ‘rombo’, Depp e a atriz Amber Heard, chegaram a um acordo para encerrar o casamento de 18 meses, segundo o qual o ator se comprometeu a pagar sete milhões de dólares.

 

Veja também

Enseada dos Corais assistiu, nesta quarta (21), ao nascimento de 100 tartarugas-cabeçudas
Vida marinha

Enseada dos Corais assistiu, nesta quarta (21), ao nascimento de 100 tartarugas-cabeçudas

Biden comemora as 200 milhões de doses de vacinas anticovid aplicadas nos EUA
EUA

Biden comemora as 200 milhões de doses de vacinas anticovid aplicadas nos EUA